8 de julho de 2020
  • 18:37 Bolsonaro é tão mentiroso que, quando não está com Covid, o povo acha que está e, quando está, o povo acha que não
  • 15:32 Juninho: Não falo com 90% da minha família por terem apoiado Bolsonaro
  • 14:10 Reuters desconfia de Bolsonaro e afirma que ele “diz ter” coronavírus
  • 12:02 Haddad: Moro não cumpriu a função de juiz, ele usou o cargo para começar sua vida pública na política
  • 10:28 Vídeo – Roda Viva: Só uma mídia tão cretina quanto Bolsonaro para apoiá-lo contra Haddad em 2018.

Se há uma coisa no mundo do bolsonarismo que ninguém pode reclamar, é a falta de animação, sobretudo no mundo da contravenção.

Depois de se ver Ricardo Salles, ministro do Meio Ambiente, dando a ficha de seus crimes ambientais a Bolsonaro diante do, na época, ministro da Justiça Sergio Moro e três generais, Augusto Heleno, Hamilton Mourão e Braga Neto, como quem estivesse listando um feito virtuoso em prol dos crimes ambientais, sabe-se hoje pela imprensa que milicianos, tão defendidos por Bolsonaro, estão ameaçando de morte comerciantes que não abrirem suas portas nas regiões dominadas por eles.

Vocês acham que para por aí o circo dos horrores do fascismo tropical? Pois bem, a deputada, campeã mundial de fake news, uma espécie de rainha da bateria do gabinete do crime, Bia Kicis, soltou rojões em seu twitter, comemorando a distribuição da cloroquina nas favelas do Rio pelos traficantes de drogas.

Acho que ela adotou a máxima de que não importa a cor do gato, importa que ele pegue o rato. Ou seja, além do ministério da Saúde de Bolsonaro ignorar a OMS que proibiu o uso da cloroquina para tratamento da Covid-19 pelo número de mortes que ela provocou, a deputada Bia Kicis achou por bem dividir com o gado a grande notícia de que o tráfico se rendeu ao bolsonarismo e está distribuindo o medicamento para moradores de favelas.

O poço moral do bolsonarismo realmente não tem fundo e nem limites.

 

*Carlos Henrique Machado Freitas

Celeste Silveira

RELATED ARTICLES

1 COMMENTS

  1. Magda ferreira santos Posted on 26 de maio de 2020 at 09:34

    PORQUE A ALIENADA NÃO SE DOPA COM A CLOROQUINA? DÊ O EXEMPLO, MOSTRE QUE É BOM, QUE NÃO MATA AFINAL VOCÊ NÃO FAZ NENHUMA FALTA E FARÁ UM BEM PARA PESQUISA DA DROGA! UMA DROGA TESTANDO A OUTRA!!

    Reply
LEAVE A COMMENT

Comente

%d blogueiros gostam disto: