5 de julho de 2020
  • 14:08 Vídeo: Padre, em sermão, diz que quem votou em Bolsonaro tem que se confessar por eleger bandido
  • 12:23 Wassef, advogado de Bolsonaro, desesperado, promete ‘explodir todo mundo ao vivo em rede nacional’
  • 10:59 FHC manda Bolsonaro se calar e Bolsonaro, servil a FHC, vai se calar
  • 10:08 Os jornalistas da grande mídia estão para o PSDB como os bolsonaristas estão para Bolsonaro
  • 23:21 Como a Lava Jato escondeu do governo federal visita do FBI e procuradores americanos

O que mais se lê sobre a turma do esgoto digital, que hoje chora suas pitangas contra a operação da PF na garganta do diabo, é que o STF está violando a Constituição, que o inquérito é ilegal, entre outras coisas.

No mimimi dos valentões, a Corte Suprema, para eles ilegítima, é usurpadora e terá que ser impedida de agredir a democracia.

No twitter, Allan dos Santos, gerente do gabinete do ódio, escreveu: “A mesma Suprema Corte que soltou o assassino de Tim Lopes enviou a PF na minha casa para colocar uma arma destravada na minha cabeça e na de minha esposa, grávida de 9 meses. Tudo para pegar celular, computador. O crime: rir desses tiranos.”

Allan dos Santos é o mesmo que gosta de bancar o espertão com suas ironias toscas para “lacrar” para o gado premiado e, assim se comportou na CPMI das Fake News. Com certeza, agora está arrependido da “lacração”.

Carlos Bolsonaro está reclamando que o deputado “Mamãe Falei”, antes aliado e, hoje, inimigo político do clã, também tem que sofrer operação da PF por ter xingado ministros do STF.

Mas a choradeira de Carluxo, cérebro do gabinete do ódio, vai além e escreve no seu twitter: “O que está acontecendo é algo que qualquer um desconfie que seja proposital. Querem incentivar rachaduras diante de inquérito inconstitucional, político e ideológico sobre o pretexto de uma palavra politicamente correta? Você que ri disso não entende o quão em perigo está!”

Traduzindo, Carluxo quis dizer: não se pode nem mais ser fascista nesse país.

Mas não tem jeito, o gabinete do ódio vai ruindo e seus cabeças, um a um, vão se revelando, como uma cebola sendo descascada e, certamente, a água vai bater na bunda de Carlos e de Eduardo Bolsonaro.

Já os robôs e o gado, soltam as pérolas típicas do bolsonarismo como: “O povo precisa reagir a essa ditadura de toga.” ou “STF não poderia abrir inquérito isso é papel do MP.” ou ainda “Inquérito sem objeto de investigação, deveria ter sido sorteado o relator e não encaminhado ao Alexandre. PGR tem que pedir o arquivamento alegando a ilegalidade.”

Trocando em miúdos, aqueles fascistas valentões do gabinete do ódio, deram uma afinada bacana como ratos que precisam escapar por uma fresta.

 

*Carlos Henrique Machado Freitas

Celeste Silveira

RELATED ARTICLES

1 COMMENTS

  1. Dilma Scola Posted on 27 de maio de 2020 at 14:26

    O supremo tribunal federal tem que acabar com gabinete do ódio todos deve responder criminalmente .por ter espalhado o ódio

    Reply
LEAVE A COMMENT

Comente

%d blogueiros gostam disto: