5 de julho de 2020
  • 14:08 Vídeo: Padre, em sermão, diz que quem votou em Bolsonaro tem que se confessar por eleger bandido
  • 12:23 Wassef, advogado de Bolsonaro, desesperado, promete ‘explodir todo mundo ao vivo em rede nacional’
  • 10:59 FHC manda Bolsonaro se calar e Bolsonaro, servil a FHC, vai se calar
  • 10:08 Os jornalistas da grande mídia estão para o PSDB como os bolsonaristas estão para Bolsonaro
  • 23:21 Como a Lava Jato escondeu do governo federal visita do FBI e procuradores americanos

O blogueiro bolsonarista Allan dos Santos, um dos integrantes do chamado gabinete do ódio e alvo da Polícia Federal em operação contra fake news, deu a entender que grampeou os ministros do STF Roberto Barroso e Alexandre de Moraes. O jornalista Fábio Pannunzio disse: ‘que absurdo! Esse bandido grampeou ministros do STF. Cana nesse marginal!”

Allan dos Santos, blogueiro do gabinete do ódio, deu mostras de que grampeou ministros do STF. O perfil ‘Gusta’ no Twitter, destacou: “Allan do terça livre grampeou ministros do STF? Como é que ele sabe qual foi a conversa telefônica entre os ministros Barroso e Alexandre de Moraes com tantos detalhes?”

Confira o vídeo:

 

 

*Com informações do 247

Celeste Silveira

RELATED ARTICLES

1 COMMENTS

  1. Hilton Ferreira Magalhães Posted on 29 de maio de 2020 at 06:43

    Essa gente, que está momentaneamente no poder, é capaz de tudo. Usa os mesmos recursos do seu líder maior, o sr. Donald Trump. A cartilha é a mesma, há muito tempo, e tem extrapolado durante essa pandemia. Para eles, tudo que é bom para os USA é para o Brasil. Desenterrou a subserviência que perdurou durante décadas para a nação. Veja que ironia! Os USA representam tudo que não fora recomendado pela OMS e agora proíbem brasileiros ou qualquer pessoa oriundo do país de entrar no seu território.

    Reply
LEAVE A COMMENT

Comente

%d blogueiros gostam disto: