4 de julho de 2020
  • 14:27 Covid-19: Dados do SUS revelam vítima-padrão de Bolsonaro, homem, pobre e negro
  • 12:18 Verba de combate à Covid-19 vira moeda de troca de apoio ao governo no Congresso
  • 11:11 Por culpa de Bolsonaro, Brasil é o único país hoje no mundo em que morrem mais de mil pessoas por dia de Covid-19
  • 10:29 Em termos de golpe, o Brasil já fez tudo o que tinha que ser feito
  • 20:50 Dilma denuncia crime de traição nacional pela Lava Jato por ter trabalhado para os EUA

Nova operação contra fake pode ser determinada por Alexandre de Moraes e atingir em cheio Carlos Bolsonaro. Segundo informa Monica Bergamo, na Folha, o ministro prefere esperar pelo resultado das buscas feitas nesta semana para encorpar o material que já tem .

Presidente Jair Bolsonaro se preocupa com possibilidade de operações atingirem um de seus filhos.

O ministro Alexandre Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), já acumulou informações suficientes para operações policiais de potencial político mais explosivo do que as determinadas por ele na quarta (27).

CALMA

Segundo interlocutores do magistrado, ele preferiu esperar pelo resultado das buscas feitas nesta semana para encorpar o material que já tem —e partir para ações mais contundentes no inquérito que investiga fake news.

Como revelado pela Folha em abril, a PF identificou Carlos Bolsonaro, um dos filhos do presidente, como um dos articuladores de um esquema criminoso de fake news. A possibilidade de ele ser alvo de alguma ação no inquérito preocupa o pai.

 

 

*Com informações da Folha

 

 

Celeste Silveira

RELATED ARTICLES

1 COMMENTS

  1. Hilton Ferreira Magalhães Posted on 29 de maio de 2020 at 14:55

    Não se pode permitir que as instituições basilares da democracia em nosso país sejam desmoralizadas por indivíduos que sem um pouco de escrúpulo.

    Reply
LEAVE A COMMENT

Comente

%d blogueiros gostam disto: