9 de agosto de 2020
  • 15:56 Flávio Bolsonaro usou R$ 86,7 mil em espécie na compra de salas comerciais na Barra da Tijuca
  • 14:08 Gilmar quer pautar “assim que possível” processo de suspeição contra Moro
  • 11:07 Seja parceiro do Antropofagista
  • 09:36 Adriano da Nóbrega depositou 400 mil na conta de Queiroz que fez depósitos na conta de Michelle
  • 22:24 Moro finge lamentar 100 mil mortes e Kennedy Alencar fuzila: Hipócrita. Colocou o genocida no poder

Quem conhece um mínimo de filosofia conspiratória, sabia que essa mistura de Bolsonaro com Olavão ia dar explosão.

Sara Winter é resultado dessa meleca.

Enquanto o gerente do gabinete do ódio, Allan dos Santos e a demente Carla Zambelli, neste domingo, engalfinham-se na incerteza da manifestação pró-nada a favor de Bolsonaro, Sara Winter foi à luta, correu para comprar tochinhas de jardim, passou no primeiro hospício e rebocou uma meia-dúzia de malucos para ir ao STF, com as tochas acesas e repetir o grito de Bolsonaro, acabou, porra! E mais algumas palavras de ordem que ficam entre a ópera bufa e a chanchada.

O estranho cenário, fazendo lembrar uma caricatura da Ku Klux klan, os poucos idiotas que lá estiveram com Sara para “intimidar” o STF, são na verdade, os escassos fieis remanescentes da religião bolsonarista, ostentando uma imagem de fúnebres zumbis governados pelos mortos.

Ali estavam os matutos do espírito mais provinciano da vida comum do cidadão médio brasileiro, assombrados com a derrocada do “mito”, agindo como baratas tontas, pegando fragmentos conspiratórios que pipocam nas redes e montando um quebra-cabeça que resultou nessa mula manca e sem cabeça que se transformou na suposta extrema direita brasileira que, na verdade, é uma arrumação mal-ajambrada da direita tucana de almofadinha e pijama.

Sim, o que está em queda não é exatamente Bolsonaro, mas aqueles que elaboraram o beco sem saída em que o país se encontra a partir, lógico, de uma tara neoliberal rococó que parece não ter cura.

Essa doença crônica tucana deu nessa paspalhice bolsonarista que, agora, assusta até os próprios tucanos, tal o nível de insanidade que Bolsonaro e seus fieis chegaram, passando, logicamente, pelo gabinete do ódio de Carlos e Eduardo Bolsonaro, Allan dos Santos e o escritório do crime de Ronnie Lessa e Adriano da Nóbrega.

Quando se mistura tudo isso com o copo de leite que Bolsonaro passou a ostentar em suas lives e as últimas tiradas de Olavo de Carvalho contra o comunismo, dá no que deu, como mostra o vídeo abaixo.

O Brasil, respeitado mundialmente com Lula e Dilma, transformou-se nessa mironga neonazista cabocla digna de gargalhadas, memes e piadas.

 

Celeste Silveira

RELATED ARTICLES

1 COMMENTS

  1. Magda ferreira santos Posted on 31 de maio de 2020 at 18:23

    SERÁ QUE VAMOS CHEGAR AO PONTO DE CHAMAR O STF D STP : SUPERIOR TRIBUNAL DOS POLTRÕES?? QUE PROVIDÊNCIAS VÃO TOMAR COM TANTOS ENFRENTAMENTOS Á REPÚBLICA?

    Reply
LEAVE A COMMENT

Comente

%d blogueiros gostam disto: