5 de julho de 2020
  • 23:21 Como a Lava Jato escondeu do governo federal visita do FBI e procuradores americanos
  • 19:55 #EraMelhorComPT chega aos trending topics do Twitter
  • 15:59 Lava Jato de SP usa Serra como boi de piranha no embate com procurador-geral
  • 14:27 Covid-19: Dados do SUS revelam vítima-padrão de Bolsonaro, homem, pobre e negro
  • 12:18 Verba de combate à Covid-19 vira moeda de troca de apoio ao governo no Congresso

Hoje estão em lados opostos, mas justamente porque Moro, como bem disse o deputado Glauber Braga (Psol), foi “um juiz corrupto e ladrão, já foi também um grande ídolo dos bolsonaristas que, hoje, fingem ser contra.

Glauber Braga, quando disse isso na cara de Moro, que saiu fugido da Câmara dos deputados, baseou-se nas revelações da série Vaza Jato, do Intercept, e na própria atitude de Moro de ser ministro de Bolsonaro como prêmio pela cabeça de Lula que ganharia a eleição se não fosse esse pacto sujo entre ele e Bolsonaro.

Neste domingo, na Folha, Moro, que é considerado lixo pela comunidade jurídica, dentro e fora do Brasil, tenta emplacar a velha máxima do punguista culpando o PT por não aceitar a sua bandidagem na condução da Lava Jato, armada para golpear Dilma, prender Lula e eleger o genocida Bolsonaro.

Moro, agora, diz condenar alianças de Bolsonaro com políticos corruptos do centrão, mas estaria no governo se Bolsonaro revogasse a exoneração de Maurício Valeixo do comando PF, como prova a mensagem trocada entre ele e Carla Zambelli.

Moro não tem moral alguma para falar de Bolsonaro, para quem, quando esteve no ministério da Justiça, prestou-se a ser apenas um capanga da milícia, livrando o próprio e seus filhos de crimes dos quais são acusados.

O ex-juiz acha que alguém esqueceu seu perdão a corrupção de Onix, assim como fez com o caso do miliciano Queiroz, entre outras irregularidades que cometeu?

Poderia aqui passar um mês escrevendo as picaretagens desse pilantra que, a cada dia, fica mais isolado e desmoralizado, mas esse aperitivo basta para saber que tipo de vigarista hoje, na mídia, chora suas pitangas por ser enxotado dos movimentos contra Bolsonaro.

 

*Carlos Henrique Machado Freitas

Celeste Silveira

RELATED ARTICLES

1 COMMENTS

  1. Afonso Schroeder Posted on 7 de junho de 2020 at 15:05

    Vemos uma parcela de Brasileiros de “direita” não aceitar a verdade porque a omissão das TVs? “Moro” quando Juiz descumpriu a CF/88, mentiu e traiu os brasileiros comprovado pela INTERCEPT condenou o ex-presidente (Lula) 100% inocente falta sim a justiça ser feita pelo (STF) cadeia já a “Moro”.

    Reply
LEAVE A COMMENT

Comente

%d blogueiros gostam disto: