13 de julho de 2020
  • 14:52 Pane na latrina: Ana Paula do Vôlei e JR Guzzo se fazem de mortos com a libertação do casal Queiroz
  • 19:12 O Globo quer “perdoar o PT” por ter cometido o crime de tirar 40 milhões da miséria
  • 16:23 O pedido de perdão ao PT pelo Globo é mais um sinal de que a direita faliu e pede socorro
  • 13:58 Procuradores da Lava Jato têm medo porque sabem o que fizeram no sábado à noite, diz Gilmar Mendes
  • 11:35 Esse era o “exemplo de cidadania contra a corrupção” que deu golpe em Dilma

A organização Rio de Paz fez hoje na praia de Copacabana um protesto contra a sucessão de erros do governo federal no combate à pandemia de coronavírus. Em homenagem aos mortos, os integrantes da ONG fincaram dezenas cruzes na areia. Inconformado com a ação, um homem invadiu o espaço do protesto e derrubou várias dessas cruzes.

Logo em seguida, outro homem foi para o local e passou a repor os artefatos. “Meu filho morreu com essa merda aí. Vinte e cinco anos!”, dizia ele, enquanto pegava as cruzes caídas para fincá-las novamente na areia. O vídeo que mostra o incidente circula nas redes sociais.

A imagem é de embrulhar o estômago. A ONG Rio de Paz fazia um protesto nas areias de Copacabana para simbolizar as pessoas mortas por Covid no Brasil

Um homem, que não concordava com a manifestação, derrubou as cruzes.

Coube a um pai, que perdeu o filho, recolocar tudo no lugar:

Os organizadores do ato reclamam da “sucessão de erros” cometidos pelo governo federal no enfrentamento à pandemia, que causou quase 40 mil mortes no país.

 

 

*Chico Alves/Uol

Celeste Silveira

RELATED ARTICLES

1 COMMENTS

  1. Carlos Posted on 12 de junho de 2020 at 14:22

    Um monte de filhos de puta sem o menor respeito a nada , e ainda tem gente que diz que não se deve revidar e apenas deixar que s fascistas fiquem a vontade e até invadirem hospitais , O Povão já está de olho nessa gente e quando partirem para os arrastões e retaliações não haverá quem os segure , os tempos mudaram e esses idiotas não percebem o risco que correm ! Depois não adianta pedir asilo político nos EUA !

    Reply
LEAVE A COMMENT

Comente

%d blogueiros gostam disto: