6 de julho de 2020
  • 22:49 Luis Nassif: Como se deixou a Lava Jato ir tão longe
  • 18:40 Nunca duvide da incapacidade de Guedes; o Real é a pior moeda do mundo no 1º semestre e risco Brasil dispara
  • 14:08 Vídeo: Padre, em sermão, diz que quem votou em Bolsonaro tem que se confessar por eleger bandido
  • 12:23 Wassef, advogado de Bolsonaro, desesperado, promete ‘explodir todo mundo ao vivo em rede nacional’
  • 10:59 FHC manda Bolsonaro se calar e Bolsonaro, servil a FHC, vai se calar

Investigado no inquérito das fake news, conduzido pelo ministro Alexandre de Moraes (STF), Weintraub está a dois passos do chuveiro e corre o risco de sair do vestiário direto para o camburão, pois já estaria com os dias contados.

Segundo Monica Bergamo, Folha, sua queda foi dada como um recado através de um interlocutor aos ministros da Corte, ou seja, Bolsonaro jogará Weintraub aos leões e ele que se vire para não ir parar na cadeia, já que os magistrados acreditam que ele pode acabar sendo preso se continuar bancando o fanfarrão e atacando o Supremo como vem insistindo.

O fato é que, sem armadura de ferro emprestada do gabinete do ódio, o governo Bolsonaro começa a entrar em decomposição.

Para ser mais claro, Bolsonaro começa a ser comido pelas beiradas. E não há dúvida, ficará no osso, porque a Lei de Segurança Nacional que Weintraub deve enfrentar pode ser estendida também a outros ministros, assim como aos filhos de Bolsonaro e ao próprio.

Por hora, Weintraub está sendo investigado pelo inquérito das fake news e também responde a inquérito por crime de racismo contra chineses e, por isso sua queda vem sendo costurada há várias semanas, defendida inclusive, por outros ministros do governo.

Muita gente desse meio acha que sua queda já passou muito da hora. Ele ainda não caiu pelo lobby feito por Eduardo e Carluxo nas redes sociais, através do gabinete do ódio pela permanência dele.

A conferir.

 

*Da redação

Celeste Silveira

RELATED ARTICLES

1 COMMENTS

  1. Hilton Ferreira Magalhães Posted on 15 de junho de 2020 at 16:25

    Para esse governo, sou feito São Tomé, só acredito quando for consumada a sua demissão. O Bolsonaro perderá um seguidor para criar factoide. Essa é a estratégia que prevalece desse desgoverno. O ministro da deseducação é um filhote puro sangue dessa turma. O que esse sujeito apresentou até agora em projetos para educação?

    Reply
LEAVE A COMMENT

Comente

%d blogueiros gostam disto: