5 de julho de 2020
  • 23:21 Como a Lava Jato escondeu do governo federal visita do FBI e procuradores americanos
  • 19:55 #EraMelhorComPT chega aos trending topics do Twitter
  • 15:59 Lava Jato de SP usa Serra como boi de piranha no embate com procurador-geral
  • 14:27 Covid-19: Dados do SUS revelam vítima-padrão de Bolsonaro, homem, pobre e negro
  • 12:18 Verba de combate à Covid-19 vira moeda de troca de apoio ao governo no Congresso

Apertem os cintos, o anjo sumiu!

Sempre bom lembrar: Frederick Wassef, que escondeu Queiroz em sua casa em Atibaia e que tinha ligação direta com Botto Maia, advogado de Flávio Bolsonaro que mantinha contato com o miliciano Adriano da Nóbrega, é também advogado do presidente Jair Bolsonaro desde 2014.” (Saul Leblon – Carta Maior)

Frederick Wassef, advogado de Bolsonaro não é visto desde a prisão de Queiroz. Wassef é o dono da casa onde Queiroz foi encontrado pela polícia em Atibaia. Isso deixa o caso Queiroz em aberto e com muito mais perguntas que respostas.

Segundo o jornalista George Marques, preocupado com as repercussões penais de uma eventual delação premiada do ex-assessor Fabrício Queiroz, Bolsonaro procurou um famoso advogado criminalista, Kakay, que teria se negado a defender o presidente.

Sumido desde esta quinta-feira (18), agora a pergunta ganha contornos mais sérios: onde está Frederick Wassef, o advogado de Bolsonaro que escondia Queiroz ou o mantinha em cárcere privado?

O fato é que, Queiroz apareceu e Wassef  desapareceu.

Agora, é aguardar o esclarecimento de todo esse imbróglio. Ao ponto em que as coisas chegaram, com certeza, não há maquiagem que dê conta.

*Carlos Henrique Machado Freitas

Celeste Silveira

RELATED ARTICLES

1 COMMENTS

  1. Hilton Ferreira Magalhães Posted on 20 de junho de 2020 at 06:28

    Às vezes duvidamos quando assistimos às declarações do senhor presidente Bolsonraro, quando no mesmo dia da prisão do até então desaparecido Queiroz, faz uma live, como fosse advogado desse senhor, dizendo, pasmem, que não se encontrava escondido etc e, dando mais uma das suas famosas frases que ficarão nos anais das homéricas asneiras ditas por um chefe do poder executivo. E como epílogo fala: ” O caso Queiroz está encerrado! É mole! Além de advogado, deu uma de PGR, PF e STF!” Como haverá muito pano para a manga”, cabe ao sumido advogado explicar o porquê hospedar o senhor Queiroz durante um ano, com a utilização de instrumento de sofisma do local para dar ares de que ali não era apenas uma residências, segunda publicado nas diversa mídias. Há coisas, como diz a cultura popular, é” como se fosse batom na cueca!”

    Reply
LEAVE A COMMENT

Comente

%d blogueiros gostam disto: