5 de julho de 2020
  • 10:08 Os jornalistas da grande mídia estão para o PSDB como os bolsonaristas estão para Bolsonaro
  • 23:21 Como a Lava Jato escondeu do governo federal visita do FBI e procuradores americanos
  • 19:55 #EraMelhorComPT chega aos trending topics do Twitter
  • 15:59 Lava Jato de SP usa Serra como boi de piranha no embate com procurador-geral
  • 14:27 Covid-19: Dados do SUS revelam vítima-padrão de Bolsonaro, homem, pobre e negro

A escritora Lya Luft disse à Folha de S.Paulo que se arrepende de ter votado em Jair Bolsonaro na eleição presidencial de 2018, que disputava o segundo turno com o ex-ministro Fernando Haddad.

Essa gente acha mesmo que cola esse discurso que joga no colo do PT a responsabilidade de ter optado pelo fascismo usando o esfarrapado palavrório anticorrupção de Moro, o mesmo que colocou Bolsonaro no governo?

Arrependimento de ter votado no Bolsonaro não tem validade nenhuma se continuar acreditando num pilantra pior que ele, chamado Sergio Moro.

“Te confesso que votei e me arrependi. Votei na falta de coisa melhor e me arrependi muito. Não conhecia direito. Queria uma trégua do PT, era muita esculhambação, corrupção, não foi uma fase boa. Votei nele [Bolsonaro] e me arrependi em seguida”, Disse ela.

Mais do que isso.

Não tem como fingir arrependimento de ter votado em Bolsonaro e todos os escroques que chegaram com ele ao poder e seguir o discurso antipetista.

Não consegue olhar no espelho e quer culpar o PT pelo preconceito que tem com quem mais se beneficiou das políticas sociais de Lula e Dilma.

Porque, na verdade, é isso.

O antipetismo sempre foi um inconfessável antipobre, antipovo e antinegro.

 

*Da redação

Celeste Silveira

RELATED ARTICLES

3 COMMENTS

  1. Afonso Schroeder Posted on 24 de junho de 2020 at 06:37

    Bandidos c/privilégios é bom?Vemos que falta cérebro no Congresso Nacional-empresarial “Bozó e Moro” em país civilizado e justo estes dois elementos deviam estar na cadeia estão arruinando tudo que foi construído de 2003 ate abril/2016, lamentável são dois traidores golpistas “Bozó e Moro”.

    Reply
  2. MARCOS GIRAO MENESCAL Posted on 24 de junho de 2020 at 16:37

    Eu, que nunca havia votado no PT em eleição presidencial, votei no Haddad no segundo turno. O fascismo não é uma opção a ser considerada. Esse arrependimento dela não cola. A menos que fosse uma boba desinformada. Não é. Ninguém vai me dizer que não reparou quando o fascista dedicou o seu voto no impeachment da Dilma ao mais notório torturador da ditadura militar.

    Reply
  3. Rusuco Posted on 24 de junho de 2020 at 22:01

    FAÇO A ELA O DESAFIO QUE FAÇO A TODOS QUE ACUSAM O LULA E O PT. MOSTREM O PRODUTO DO ROUBO. UM BOI, UM APARTAMENTO EM PARIS, EM MIAMI, VIEIRA SOUTO, UMA CONTA NO EXTERIOR, EM UM PARAÍSO FISCAL, UM DEPÓSITO OU UM SAQUE, UMA MOVIMENTAÇÃO ATÍPICA, UM JATINHO, QUALQUER UM DESTES INDICADORES DE RIQUEZA, NORMALMENTE UTILIZADOS POR INVESTIGADORES PATRIMONIAIS. ***** MOSTRE E CORRA PARA MOSTRAR PRO moro e pros marinhos.

    Reply
LEAVE A COMMENT

Comente

%d blogueiros gostam disto: