14 de agosto de 2020
  • 10:19 Datafolha mostra apenas que Bolsonaro pega carona, em pelo, na garupa de Lula
  • 20:34 Queiroz e Marcia Aguiar, sua mulher, voltam para prisão e chão do Palácio do Planalto treme
  • 18:30 Vídeo: Polícia de Minas Gerais ateia fogo no quilombo Campo Grande
  • 17:17 Governo Bolsonaro envia relatório fake a ONU
  • 14:37 Soro produzido com plasma de cavalo tem anticorpo até 50 vezes mais potente contra a Covid-19

Nada de Bolsonaro é feito às claras. Todos os seus movimentos têm um senão. Um sujeito que passou 28 anos sem produzir nada no legislativo, montou um esquema criminoso de fantasmas e laranjas e colocou os três filhos no mesmo esquema e teve a cara de pau de se vender como a “nova política” e um soldado de “combate à corrupção”, pode-se esperar de tudo em termos de cara dura.

Isso, sem falar que, durante a eleição, arrumou uma facada sem sangue, sem cicatriz e, sobretudo, sem faca, porque a que acharam estava há 15 metros do local do suposto atentado, era de pão e pertencia a uma padaria. Detalhe, pelo tamanho da faca que apresentaram, se tivesse atingido mesmo Bolsonaro, ele não estaria vivo. A faca não tinha sangue, nem vestígio de pele, no máximo,  vestígio de farinha de trigo.

Agora, recentemente, apresenta três testes negativos para o coronavírus com codinomes e, agora, que o exame deu positivo, ele usou o seu nome.

Ou seja, o sujeito é a própria contramão de alguém minimamente normal para que tudo o que ele diga tenha que ser visto com uma enorme reserva.

As redes sociais e até mesmo a Reuters, maior agência de notícias do mundo, desconfiam do vigarista. O que faz gerar uma quantidade sem fim de memes e escrachos, já que ele, para piorar, resolveu fazer propaganda da cloroquina que o mundo inteiro diz não ter qualquer eficácia no tratamento da Covid-19.

Na verdade, Bolsonaro, em qualquer circunstância, é sempre um idiota perigoso, como disse o historiador John M. Barry, autor do livro “A Grande Gripe”, sobre a gripe espanhola.

 

*Carlos Henrique Machado Freitas

Celeste Silveira

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT

Comente

%d blogueiros gostam disto: