14 de agosto de 2020
  • 20:34 Queiroz e Marcia Aguiar, sua mulher, voltam para prisão e chão do Palácio do Planalto treme
  • 18:30 Vídeo: Polícia de Minas Gerais ateia fogo no quilombo Campo Grande
  • 17:17 Governo Bolsonaro envia relatório fake a ONU
  • 14:37 Soro produzido com plasma de cavalo tem anticorpo até 50 vezes mais potente contra a Covid-19
  • 13:48 Fernando Morais: a vacina russa

Após fazer das fake news uma espécie de mantra do governo Jair Bolsonaro, até mesmo o anúncio feito por ele de que está contaminado pela Covid-19 causou desconfiança. A agência de notícias Reuters destacou em seu título sobre o assunto que “Bolsonaro afirma que está com Covid-19”, atribuindo a responsabilidade da informação à declaração feita pelo próprio Bolsonaro durante entrevista nesta terça-feira (7).

Confira a reportagem da agência de notícias Reuters:

Bolsonaro afirma que está com Covid-19

Lisandra Paraguassu, Reuters – O presidente Jair Bolsonaro anunciou nesta terça-feira que teve resultado positivo em teste para Covid-19.“Todo mundo sabia que ele (vírus) mais cedo ou mais tarde iria atingir uma parte considerável da população, como tem muita gente… eu, por exemplo, se eu não tivesse feito o exame não saberia do resultado, e ele acabou de dar positivo”, disse Bolsonaro em entrevista transmitida ao vivo pela televisão.

O presidente realizou o teste na segunda-feira, depois de começar a ter sintomas leves no domingo. Na segunda-feira, Bolsonaro teve dor no corpo e febre de 38 graus.

No final da tarde de segunda, o presidente disse a apoiadores, em frente ao Palácio da Alvorada, que estava com sintomas e que foi ao Hospital das Forças Armadas fazer uma radiografia de pulmão, mas que não apareceu nenhum problema.

Bolsonaro também fez questão de informar que já havia começado a tomar hidroxicloroquina, medicamente que não tem comprovação de eficácia contra a Covid-19, mas é defendido pelo presidente.

 

 

*Com informações do 247

Celeste Silveira

RELATED ARTICLES

4 COMMENTS

  1. Hedy Guerrieri Posted on 7 de julho de 2020 at 14:25

    esse bestalhão perigoso tá só tirando onda… não dá pra acreditar nele…

    Reply
  2. Afonso Schroeder Posted on 7 de julho de 2020 at 14:46

    Será que é gripezinha “Bozó”? Exemplos de genocida, deboche dos brasileiros não vão sensibilizar o povo vivia falando que era uma melindramento dos brasileiros , Bozó quem planta ventos colhe tempestades.

    Reply
  3. Hilton Ferreira Magalhães Posted on 7 de julho de 2020 at 15:20

    Com todo o respeito, seria facilmente descoberto fosse uma farsa. O homem atleta sucumbiu à uma gripezinha. Agora certamente vai priorizar o placebo que ele tanto advogado para o povão tomar. Para um homem desses que tem na turmar gente que diz que a terra é plana e o seu guru é um filósofo de meia tigela. Que combate fervorosamente as Universidades, Centro de Pesquisa e as ciências como algo inútil para a sociedade e que é um negacionista de primeira linha, agora se vê aos cuidados dos funcionários da saúde que nunca mereceram uma palavra de conforto pelo excepcional trabalho e as vítimas fatais que se foram. E nome da nação sendo avacalhada no mundo tendo como companhia o país de seu guru, Trump.

    Reply
  4. Regina Posted on 7 de julho de 2020 at 15:44

    Mostra o exame, só vendo para acreditar! Quem acredita em um mentiroso??

    Reply
LEAVE A COMMENT

Comente

%d blogueiros gostam disto: