14 de agosto de 2020
  • 10:19 Datafolha mostra apenas que Bolsonaro pega carona, em pelo, na garupa de Lula
  • 20:34 Queiroz e Marcia Aguiar, sua mulher, voltam para prisão e chão do Palácio do Planalto treme
  • 18:30 Vídeo: Polícia de Minas Gerais ateia fogo no quilombo Campo Grande
  • 17:17 Governo Bolsonaro envia relatório fake a ONU
  • 14:37 Soro produzido com plasma de cavalo tem anticorpo até 50 vezes mais potente contra a Covid-19

Sobre o Roda Viva de ontem, com Haddad, em plena pandemia, no dia em que o país chega à triste marca de 65 mil mortos, por culpa exclusiva de Bolsonaro, que dobrou sua aposta no ódio, agora, insurgindo-se contra o uso de máscaras, a única coisa que se pode dizer é que Vera Magalhães foi congelada em 2018 e descongelada somente ontem para entrevistar Haddad. Ela, até hoje, está com seu dilema entre Bolsonaro e Haddad.

O jogo da direita é aquele do Roda Viva mesmo. Não deixar que as ideias e debates se desenvolvam. É o olavismo “civilizado”.

O interessante é que o mesmo papo de Vera Magalhães que optou em ser “neutra” na “escolha difícil”, cobrar autocrítica do PT, e não dela.

O Roda Viva é uma espécie de gabinete do ódio tucano com direito a “vai pra Cuba”, ” vai pra Venezuela” e “nossa bandeira jamais será vermelha”.

A fixação da bancada do Roda Viva pela fantasia anticorrupção da Lava Jato só mostra que Moro e a república de Curitiba são criações da mídia.

Impressiona, mesmo com tantas falcatruas de Moro, incluindo sua participação no bando de Bolsonaro, Vera Magalhães siga lavajatista.

Vendo Haddad falar, automaticamente pensei, como a mídia brasileira preferiu apoiar e eleger Bolsonaro? Ela consegue ser mais cretina que o fascista que elegeu.

É isso que a entrevista desta segunda-feira deixou bem claro. Assista:

 

*Carlos Henrique Machado Freitas

Celeste Silveira

RELATED ARTICLES

1 COMMENTS

  1. Laurita Da Luz Cardoso Posted on 7 de julho de 2020 at 11:19

    Concordo, só uma mídia Cretina foi Capaz de de não apoiá -lo e apoiar Bolsonaro. Bolsonaro e a mídia brasileira são faces da mesma moeda. .

    Reply
LEAVE A COMMENT

Comente

%d blogueiros gostam disto: