14 de agosto de 2020
  • 10:19 Datafolha mostra apenas que Bolsonaro pega carona, em pelo, na garupa de Lula
  • 20:34 Queiroz e Marcia Aguiar, sua mulher, voltam para prisão e chão do Palácio do Planalto treme
  • 18:30 Vídeo: Polícia de Minas Gerais ateia fogo no quilombo Campo Grande
  • 17:17 Governo Bolsonaro envia relatório fake a ONU
  • 14:37 Soro produzido com plasma de cavalo tem anticorpo até 50 vezes mais potente contra a Covid-19

Há praticamente um consenso em grande parte da sociedade e em quase toda a mídia de que Bolsonaro, tanto na saúde quanto na doença, não muda o status de canalha que o tempo todo subestima os efeitos catastróficos da pandemia.

Bolsonaro joga com o constrangimento para sabotar o país com o coronavírus.

A coisa é tão doentia que sua intimidação já custou para funcionários do Palácio do Planalto o número de 108 infectados pela Covid-19, porque Bolsonaro repete incessantemente que, “usar máscara é coisa de viado”.

A Secretaria de Comunicação (Secom) ainda tem a pachorra de afirmar que o governo adota para os servidores da presidência da República todas as medidas recomendadas autoridades sanitárias para o enfrentamento do novo coronavírus.

A verdade é que, nesta terça-feira, já no anúncio do resultado positivo do seu teste, segundo Bolsonaro, imediatamente ele provocou a ira de grande parte da mídia por não fazer uso de meios institucionais de forma a preservar a saúde das pessoas, já que reuniu jornalistas ao seu redor, e com proximidade, para anunciar que está infectado e, em seguida, continuou falando com uma distância temerária e sem máscara, mostrando que seu mau-caratismo independe do estado de saúde.

Por esse mesmo motivo, gravou um vídeo em que aparece ingerindo a cloroquina, como receituário para combate à Covid-19, dizendo que, poucas horas depois que tomou a primeira dose, já se sentia bem melhor, fato ridicularizado pela OMS.

Bolsonaro continua impune, achando que a instituição presidência da República lhe concede o direito de provocar a morte de quase 70 mil brasileiros por coronavírus.

 

*Carlos Henrique Machado Freitas

Celeste Silveira

RELATED ARTICLES

2 COMMENTS

  1. Pingback: Bozo, um vigarista na saúde e na doença  – Brasdangola Blogue
  2. Rusuco Posted on 8 de julho de 2020 at 14:23

    E pode ser mais uma farsa e poderia ter no mínimo quatro finalidades bandidas. 1, aquele efeito facada, provocar comoção _ ô coitadinho dele; 2, dar força pra coronoclina; 3, despejar o estoque de 18 anos pra cima do povo! 4, TIRAR O FOCO DO CERCO À FAMILICIA BOÇALNARO, PERPETRADO, PELA JUSTIÇA E PELA POLÍCIA. **** É! Sei não! Tomara que estejamos só viajando na maionese.

    Reply
LEAVE A COMMENT

Comente

%d blogueiros gostam disto: