14 de agosto de 2020
  • 11:21 Como a Rússia desenvolveu a vacina contra COVID-19 tão rápido e quem poderá tomá-la
  • 10:19 Datafolha mostra apenas que Bolsonaro pega carona, em pelo, na garupa de Lula
  • 20:34 Queiroz e Marcia Aguiar, sua mulher, voltam para prisão e chão do Palácio do Planalto treme
  • 18:30 Vídeo: Polícia de Minas Gerais ateia fogo no quilombo Campo Grande
  • 17:17 Governo Bolsonaro envia relatório fake a ONU

Não é do feitio da mídia brasileira embalar filho feio, Collor que o diga, Aécio, idem. Alckmin e Serra então, nem se fala. Sobrou somente FHC, que fica posando de liberal que “consertou a economia brasileira”.

Esse mesmo Fernando Henrique, que sabemos, quebrou o Brasil três vezes em oito anos. Mas esse é um assunto para outra prosa, por hora vamos ao que nos diverte, melhor dizendo, vamos ao gabinete do ódio que condimentou a campanha eleitoral de Bolsonaro, substituindo o debate político pelo ódio em estado puro.

Pois bem, aquela mídia, que jamais se mostrou contrariada com esse tipo de prática durante a eleição e que defendia que Bolsonaro tinha vencido o PT com parcos recursos, como quem tira moedinhas do próprio bolso para fazer páginas nas redes sociais, a mídia brasileira, agora, em coro, põe a mão na carinha e se diz espantada com a perversa campanha milionária de ódio que sustentou Bolsonaro até aqui e solta fogos porque o Facebook baniu a bandalha de sua rede.

Até quando a nossa gloriosa mídia, que tudo faz em defesa dos ricos contra os pobres, vai subjugar a inteligência alheia e manter essa carência de autocrítica que ela tanto cobra do PT?

Merval Pereira, Miriam Leitão e Vera Magalhães são somente aperitivos citados de uma rede tão estúpida e cretina quanto a de Bolsonaro que criou seu próprio gabinete do ódio contra o PT, pior, ele se mantém vivo e ativo, basta que seja estimulado por uma nova onda do “todos, menos o PT”, que a mão dessa gente coça na hora e todo aquele sistema fascistoide que sustentou a campanha de Bolsonaro na mídia, volta com força total para apoiar algum outro adversário do PT.

 

*Carlos Henrique Machado Freitas

Celeste Silveira

RELATED ARTICLES

2 COMMENTS

  1. afonso Schroeder Posted on 2 de agosto de 2020 at 16:17

    Governo ou criminosos? Bozó é criminoso, genocida, irresponsável descumpridor da CF/88 precisa mais cadeia já ao “Bozó.

    Reply
  2. afonso Schroeder Posted on 4 de agosto de 2020 at 10:48

    Antes tarde que nunca. Será que também já descobriram que: A quadrilha “Bozó” e seus cúmplices/participes do ex-juiz chefão “Moro” todos são descumpridores da CF/88, mentirosos e traidores dos brasileiros comprovado pela INTERCEPT cadeia a estes criminosos.

    Reply
LEAVE A COMMENT

Comente

%d blogueiros gostam disto: