6 de agosto de 2020
  • 12:28 Para Moro, Lula chefiou o maior roubo da história em troca de um muquifo e uma reforma meia sola no sítio
  • 10:53 A continuar assim, teremos togados em liquidação no OLX
  • 09:43 A mão invisível de Bolsonaro: Bretas, juiz da Lava Jato no Rio, prende secretário de Dória em São Paulo
  • 08:42 A direita, através da mídia, consegue produzir símbolos, mas não sustentá-los
  • 21:16 Bolsonaro tentou dar um golpe militar em maio, revela matéria da Piauí

Nemam Salomão é sócio em uma clínica de cirurgia plástica da esposa, “Dr. Anelena”, pré-candidata a vice-prefeita de Alfenas. Em 2016, o casal bolsonarista foi capa da revista “Gente Muito Importante”.

Cirurgião plástico e apoiador de Jair Bolsonaro, o médico Nemam Salomão Neto recusou a fazer a medição de temperatura em uma barreira sanitária na cidade de Alfenas, no Sul de Minas, e agrediu uma fiscal.

Em vídeo que circula em grupos de Whatsapp na região – que foi repassado à Fórum nesta quinta-feira (9) – Neman Salomão para com uma caminhonete na barreira sanitária e começa a desferir xingamentos à fiscal sanitária.

“Eu moro aqui (inaudível), palhaça. O que você é? Bosta nenhuma”, diz o médico a mulher, ao fazer ameaças e fechar a porta do veículo. “Sem médico que nem eu você não estava em pé, oh palhaça. Isso aqui vai acabar, isso é o maior roubo da prefeitura. Vagabunda”, disse, antes de sair sem medir a temperatura e sem máscara.

Nemam Salomão é sócio da mulher, Anelena Moretto Salomão, em uma clínica de cirurgia plástica na cidade mineira. O casal foi capa da revista “Gente Muito Importante” em 2016, quando inauguraram a nova clínica.

Nas redes sociais, “Dr. Anelena” ostenta diversas publicações com elogios a Bolsonaro entre posts de sua pré-campanha à vice-prefeita da cidade, na chapa Avante Alfenas, encabeçada por Jovane Jr.

 

 

*Com informações da Forum

 

 

Celeste Silveira

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT

Comente

%d blogueiros gostam disto: