6 de agosto de 2020
  • 12:28 Para Moro, Lula chefiou o maior roubo da história em troca de um muquifo e uma reforma meia sola no sítio
  • 10:53 A continuar assim, teremos togados em liquidação no OLX
  • 09:43 A mão invisível de Bolsonaro: Bretas, juiz da Lava Jato no Rio, prende secretário de Dória em São Paulo
  • 08:42 A direita, através da mídia, consegue produzir símbolos, mas não sustentá-los
  • 21:16 Bolsonaro tentou dar um golpe militar em maio, revela matéria da Piauí

Com a pandemia, Bolsonaro acelera a entrega da Petrobras para petrolíferas estrangeiras com foco no pré-sal.

Esse bandido, que acaba de barganhar a soltura do miliciano Queiroz e sua mulher, em troca de uma cadeira no STF com o presidente do STJ, não satisfeito em matar mais de 71 mil brasileiros por ter se associado à Covid-19, acelerou a estratégia de entregar a Petrobras e concentrar esforços na entrega do pré-sal dos brasileiros para os americanos.

A estatal, que já vinha vendendo subsidiárias, anunciou nos últimos três meses planos para reduzir em 34% o número de empregados (de 45.500 para 30 mil), de fechar nove prédios comerciais e deixar metade dos empregados da área administrativa em regime de home office, mesmo após o fim da pandemia.

Isso porque o genocida diz ele apoia a circulação do vírus em nome da manutenção de empregos no Brasil.

A nova estratégia desses ladrões, comandada por Paulo Guedes, provoca uma verdadeira terra arrasada no entorno da Petrobras, afetando desde a cadeia de fornecedores de equipamentos especializados até a rede de serviços, como restaurantes. Tudo para dar oportunidades ao setor privado, sobretudo às empresas internacionais.

Usando a Operação Lava-Jato como mote do saque das riquezas do povo, esses bandidos já tiveram Moro entre os que participaram desse desastroso assalto, dentro e fora do governo.

Por trás do cenário da cadeia de terra arrasada está a entrega do óleo e gás, cuja meta é se desfazer de até US$ 26,9 bilhões até 2023.

Dá para entender claramente porque essa escória deu golpe em Dilma e condenou Lula, dando a Bolsonaro a cadeira da presidência para fazer o serviço sujo que Temer iniciou?

 

*Carlos Henrique Machado Freitas

Celeste Silveira

RELATED ARTICLES

3 COMMENTS

  1. gustavo_horta Posted on 13 de julho de 2020 at 12:44

    VOCÊ PERDOARIA A REDE ESGOTO? CLARO,  NA HIPÓTESE REMOTA DE UM LAMPEJO DE HUMILDADE ALI.

    > https://youtu.be/1zmBCfffK7w
    > https://gustavohorta.wordpress.com/2020/07/13/voce-perdoaria-a-rede-esgoto-claro-na-hipotese-remota-de-um-lampejo-de-humildade-ali/

    Rede Esgoto?
    Rede Escroto?
    Ahhh, neimmmmmm
    Os caras desta emissora trabalharam fortemente construindo a LAVAJATO e o senhor Moro marreco, aquele de Maringá, aquele que é, ou foi, ou ainda é, sei lá, o chefe dos procuradores do Ministério Público Federal, sediado em Curitiba, que quebraram muitas empresas e segmentos empresariais do Brasil além de desempregar milhões de brasileiros e de participar ativamente nas fraudes eleitorais sucessivas.
    Foi a rede esgoto que compactuou com a ditadura militar, desde sempre é todo o tempo. É esta emissora que apoiou tradicionalmente a ditadura e os poderosos da direita.
    Não satisfeitos com seu histórico golpista, liderou o golpe iniciado em 2014, com desfecho na derrubada, em golpe de estado confesso, da presidente eleita democraticamente em 2016.
    Esta rede ESGOTO, porta voz das PODRES instituições brasileiras, públicas e latrinas, continua o golpe e o mantém, sempre na expectativa de “fazer” o próximo presidente da República, apostando em canalhas, apostando principalmente no ex-juizeco – posteriormente Ministro, como recompensa por seus crimes jurídicos – mantendo “debaixo do balaio” o Doriana e, como boi de piranha, o seu apresentador medíocre, Luciano Neves Huck – o da academia em que é sócio do Bernardinho, aquele da lavagem para o Aécio…
    Assim, quem deveria pedir perdão?
    Não pedir perdão para o PT ou para nós, a petralhada (petistas ou não), mas pedir perdão para o povo brasileiro a quem a emissora sempre manipulou, alienou e iludiu, liderando o quarto poder, os meios de comunicação, juntamente todas as outra emissoras de TV e radiodifusão, com a revistinha ‘Óia’ e os jornalões ‘Gbobo’, ‘Estradão’ e ‘Folia’ paulistas.
    Vocês deveriam pedir perdão ao povo brasileiro, à nação brasileira, a quem vocês desonraram e roubaram a cidadania.
    Eles nos distraem, nos atraem, nos subtraem, nos traem e nos destroem.
    *Alguém tem mesmo direito de dizer que não imaginava o que era, e ainda é, a lava-jato e a quadrilha chefiada pelo juizeco de Maringá? Alguém teria mesmo esse direito?*
    gustavohorta.wordpress.com
    ******
    Dá um “like”. Ou dá um “deslike”.
    Inscreva-se no canal e receba avisos de novas publicações.
    Apoie este nosso canal. Abraços. Agradeço muito.

    Reply
  2. Aressa Rios Posted on 15 de julho de 2020 at 00:04

    Sobre esse cenário anunciado, sinto os efeitos de dentro de casa. Há pouco estou em Macaé, a cidade está cheia de edifícios fantasmas, “cemitérios” de concreto, construções que não terminadas, estabelecimentos fechados, comércios encerrados, mercados atacadistas que forneciam pra Petrobrás alimentar os operadores nas plataformas fechados, isso antes da pandemia.Imagine agora…
    Perto de onde moro um prédio inteiro da empresa já foi anunciado o fechamento. Vários funcionários que trabalhavam embarcados estão sendo desimplantados, Resultado disso: salários reduzidos, famílias tendo que reorganizar a vida inclusive geograficamente, como aconteceu com a minha. E o home office, que já era um plano, veio pra ficar. Até dezembro eles não voltam para a base e a ideia é que assim permaneça. Estão destruindo o país na nossa frente, vendendo tudo a preço de banana na nossa cara e nós aqui, apáticos, assintomáticos, silenciados, alienados e entregues a um governo fascista e genocida que anunciou e agora só está cumprindo a promessa. Mas está sendo um milhão de vezes pior do que nossas mentes poderiam imaginar. Retrocesso, essa palavra resume.

    Reply
  3. Magda ferreira santos Posted on 18 de julho de 2020 at 09:59

    CRETINOS, VÃO PAGAR MUITO, MAS MUITO CARO POR ESTES DESMANDOS!!

    Reply
LEAVE A COMMENT

Comente

%d blogueiros gostam disto: