4 de agosto de 2020
  • 10:35 Porque Maia votou pelo golpe em Dilma, elogiou Temer e protege o genocida Bolsonaro
  • 20:46 O Antropofagista precisa do seu apoio
  • 19:10 Globonews entra em êxtase com a decisão de Fachin de blindar a Lava Jato
  • 17:43 Novo caso Marielle ou Adriano da Nobrega? Delegada que prendeu guru do MBL, foi baleada em casa
  • 15:49 Fachin revoga decisão de Toffoli que autorizou a PGR a acessar dados da Lava Jato.

A Lava Jato será esmiuçada numa CPI na Câmara dos Deputados. O requerimento de criação da Comissão já foi lido em plenário, após ter 176 assinaturas validadas, para tanto, seriam necessárias 171 assinaturas. Agora, cabe a Rodrigo Maia, presidente da Câmara, instalar a CPI.

Logicamente, a grande mídia não está gostando nada dessa história e, muito menos, blogs como o Antagonista, que são lavajatistas desde criancinha. E qualquer crime que Dallagnol e Moro tenham cometido será sempre abonado pela Força-tarefa de Mainardi.

O cômico da história é que em cada CPI criada contra o PT, Mainardi, estivesse aonde estivesse, era só foguetório. Agora, o fanfarrão que colocou Moro como sócio em seu blog, naqueles acordos que Moro sabe muito bem fazer, como fez com Bolsonaro para prender Lula, Mainardi arma aquela xaropada de perseguição contra a heroica Lava Jato.

A Comissão Parlamentar de Inquérito, destinada a investigar a violação dos princípios constitucionais do Estado Democrático de Direitos fará um pente fino nas ações de Sergio Moro e de seus meninos da Força-tarefa. Coisa que, aliás, já deveria ter sido feita quando o Intercept publicou uma série de vazamentos mostrando como funcionava a falsa operação de combate à corrupção nos bastidores de Curitiba.

Agora, é aguardar os próximos capítulos dessa CPI que, tudo indica, vai assar o caçador numa caçarola.

 

*Carlos Henrique Machado Freitas

 

 

 

Celeste Silveira

RELATED ARTICLES

2 COMMENTS

  1. JOAO CUSTODIO VIEIRA FILHO Posted on 30 de julho de 2020 at 13:14

    A banda de Curitiba, Moro e os caçarolas estão entrando no INVERNO astral. Quero ver a toada da Globo, Mainardi et caterva que usam o lavajatismo como supositório.

    Reply
  2. afonso Schroeder Posted on 30 de julho de 2020 at 14:29

    Fabricado com alguns “Empresários” para tirar as ESQUERDAS do comando do Brasil golpe de estado abril/2016 + a prisão indevida do ex-presidente (Lula) 100% inocente mostra de como uma parcela de direita é irresponsável com o País. Vemos desde o golpe o Brasil andar de “RÉ” na tentativa de ocultar descumpridores da CF/88 que devem ir todos pra cadeia.

    Reply
LEAVE A COMMENT

Comente

%d blogueiros gostam disto: