Muita gente está dizendo que o conteúdo de cada celular, dos três que a Polícia Federal confiscou de Rodrigo Bacellar, tem potencial mais explosivo que uma bomba nuclear.
Bacellar é um peixe grande dentro de um sistema que opera para beneficiar e blindar os tubarões graúdos da política estadual, mas também federal.
Certamente, será confrontado pela PF e terá que abrir o bico sobree caada personagem ligado, de alguma forma, ao mafioso que presidia a Alerj.
É possível que, diante dos fatos incontest em seus próprios celulares, ele entregue o serviço para a PF e salvar o próprio pescoço.
Não é uma delação, mas um pacote inteiro diante dos olhos da PF, que Bacellar terá que admitir os crimes e desistir de seguar o rojão sozinho.
E é nessa hora que a cobra vai fumar para muitos pilantras que fizeram parte de um universo que ainda não se sabe a dimensão, mas não e pequeno e, sim, arrastará para um precipício boa parte da direita bolsonarista, sobetudo do PL e do Centrão.
A conferir.
Queridos leitores,
Nosso blog é um espaço dedicado a compartilhar conhecimento, ideias e histórias que inspiram. Para continuarmos criando conteúdo de qualidade e mantendo este projeto vivo, contamos com o seu apoio! Se você gosta do que fazemos, considere contribuir com uma pequena doação. Cada gesto faz a diferença e nos ajuda a crescer. Pix: 45013993768. Agradecemos de coração o seu apoio.
Siga-nos no Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100070790366110
Siga-nos no Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/GvuXvoe7xtqB1XJliMvNOX
Siga-nos no X: https://x.com/Antrpofagista
Siga-no no Instagram: https://www.instagram.com/blogantropofagista?igsh=YzljYTk1ODg3

