Depois da rádio Jovem Pan e da Record TV, o comentarista político Rodrigo Constantino também foi demitido da rádio Guaíba e do jornal Correio do povo – em ambos os veículos, ele tinha uma coluna semanal.
“Diante dos fatos recentes e em sintonia com a decisão tomada pelo Grupo Record, a Rádio Guaíba e o jornal Correio do Povo optaram por rescindir o contrato com o colunista Rodrigo Constantino, que ocupava espaços semanais na rádio e também no jornal”, anunciou o Correio do Povo em sua página oficial no Facebook.
As recentes demissões foram motivadas por uma live em que Constantino falava sobre o caso de Mariana Ferrer, humilhada durante julgamento em que acusava um homem de tê-la estuprada.
No vídeo, o comentarista disse que colocaria a filha de castigo caso ela fosse estuprada. Também afirmou que as feministas são “recalcadas, ressentidas, normalmente mocreia, vadia, odeia homem, odeia união estável, odeia casamento”.
O Constantino já pode pedir música no Fantástico: acabou de ser demitido também da Rádio Guaíba e Correio do Povo. https://t.co/L7XH83FUlN pic.twitter.com/ZptEnz9ORg
— Emerson Damasceno (@EmersonAnomia) November 5, 2020
*Informações: Ponte
Siga-nos no Whastapp: https://chat.whatsapp.com/FDoG2xe9I48B3msJOYudM8
Apoie o Antropofagista com qualquer valor acima de R$ 1,00
Caixa Econômica: Agência 0197
Operação: 013
Poupança: 56322-0
Arlinda Celeste Alves da Silveira
CPF: 450.139.937-68
Agradecemos imensamente a sua contribuição
Uma resposta em “Depois da Jovem Pan e Record, agora é a Radio Guaíba e que Correio do Povo demitem Constantino. Já pode pedir música no fantástico”
DEUS EXISTE E MANDOU A COVID PARA FAZER A TRIAGEM!!