O inacreditável editorial pró sionista de O Globo, escancara que não existe aqui no Brasil separação de direita e extrema direita.
Isso é puro romantismo, balela.
A direita inteira nesse país, sobretudo a mídia industrial, apoia as práticas terroristas de Israel que é desde sempre colonialista e de extrema direita.
Pior é ter que ler no jornal de maior circulação no país, que o Hamas usa civis como escudos humanos. Um puído clichê usado pelo estado terrorista de Israel para, friamente, tentar justificar a carnificina sionista em Gaza onde crianças e mulheres são as maiores vítimas que já passam de 45 mil. Ou seja, 6% da população.
Israel assassina crianças dentro e fora do campo de refugiados em Gaza porque é o alvo preferencial dos assassinos sionistas
Outro detalhe que O Globo fez questão de esquecer é que a advogada Maira Pinheiro, vem recebendo ameaças de morte junto com sua filha de 7 anos.
Que esse exemplo explicito do Globo sirva de referência na hora de alguém dizer equivocadamente, que existem dois tipos de direita no Brasil.