O jornalista Elio Gaspari, de cultura refinada, acha que, embora as redes sociais tenham virado terra de ninguém, onde tudo pode e tudo deve ser dito as claras mesmo que seja calúnia e difamação ou outros crimes na mesma direção, está chamando de bedéis os organismos e instituições que tratam os criminosos virtuais com paridade com o mundo analógico.
Seu artigo que saiu do forno agorinha, chama carinhosamente os porcos que inundam as redes com todo tipo de crime cibernético de bacorinhos.
Para adicionar mais margaridas em sua visão libertária do pôr do sol, o escriba dos grandes jornalões, cagou suas regras contra os que querem por limites nos crimes de agressão, ameaças, calunias e difamação ou coisa que o valha.
É ingenuidade dele essa gigantesca contradição, ou é como de costume do decano do jornalismo apitativo puxar a sardinha para a brasa dos reacionários espertalhões?
As big techs agradecem!
Queridos leitores,
Nosso blog é um espaço dedicado a compartilhar conhecimento, ideias e histórias que inspiram. Para continuarmos criando conteúdo de qualidade e mantendo este projeto vivo, contamos com o seu apoio! Se você gosta do que fazemos, considere contribuir com uma pequena doação. Cada gesto faz a diferença e nos ajuda a crescer. Pix: 45013993768. Agradecemos de coração o seu apoio.
Siga-nos no Facebook: htts://www.facebook.com/profile.php?id=100070790366110
Siga-nos no X: https://x.com/Antropofagista1
Siga-nos no Instagram https://www.instagram.com/blogantropofagista?igsh=YzljYTk1ODg3Z