Categorias
Política

Barbárie exaltação: Claudio Castro, o cowboy gaiato do faroeste carioca, agora quer ser presidente

De cocô do cavalo de bandido a herói carioca, anabolizado pelos milionários algoritmos.

Esse é o novo manequim do bolostrô Claudio Castro, governador pistoleiro do estado do Rio.

Toda essa meleca fascista, é resultado da receita bolsonarista para fabricar o Ozempic policialesco que promete cinturinha de vedete na área de segurança pública contra os “narcoterroristas” dos morros do Rio.

O mecanismo é simples, a degola de soldadinhos e aviões do tráfico, é promovida enquanto o dono do morro foge pagando o arrego ao “guerreiro fardado de caveira”, herdeiro da polícia criada pela coroa para garantir os petiscos feitos de negros moídos da escravidão no século XIX e servi-lo ao baronato do “Vale do Café” no chá das quatro no Rio de Janeiro.

Isso foi confessado em pleno Congresso Nacional por um oficial da inteligência da PM carioca, que classificou a farra sangrenta de Claudio Castro na Penha e Alemão, de fiasco como política de segurança pública.

Lógico que os efeitos colaterais dessa matança a esmo vão cobrar caro da própria sociedade carioca e o engarrafamento atravessará todo o estado do Rio.

Enquanto isso, Castro usará os recursos que recebe do governo federal para pagar ricamente as “opiniões” na mídia digital e, logicamente, sua promoção política nos piores e mais baixos podcasts do Youtube e congêneres.

Para quem armou a maior fraude eleitoral do Rio com mais de 27 mil cabos eleitorais, um número incontável de compra de votos para sua reeleição, pagos com dinheiro público, essa grana de autopromoção, é troco de bala barata.


Queridos leitores,
Nosso blog é um espaço dedicado a compartilhar conhecimento, ideias e histórias que inspiram. Para continuarmos criando conteúdo de qualidade e mantendo este projeto vivo, contamos com o seu apoio! Se você gosta do que fazemos, considere contribuir com uma pequena doação. Cada gesto faz a diferença e nos ajuda a crescer. Pix: 45013993768. Agradecemos de coração o seu apoio.


Siga-nos no Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100070790366110

Siga-nos no X: https://x.com/Antropofagista1

Siga-no no Instagram https://www.instagram.com/blogantropofagista?igsh=YzljYTk1ODg3

Por Carlos Henrique Machado

Compositor, bandolinista e pesquisador da música brasileira

Comente