Em escola de Fort Worth, no Texas (EUA), uma aluna branca foi flagrada agredindo professora negra. Ela se levanta e dá um tapa no braço da professora, que fazia uma ligação no telefone. “Não, não, não. Você me tocou. Eu não toquei em você”, diz a professora.
Em seguida, a adolescente pega o telefone e avisa que vai ligar para a mãe, enquanto ofende a professora. “Preciso que você venha aqui agora. Essa professora está prestes a se ferrar se não sair da minha frente”, diz ela, supostamente conversando com a mãe.
Após uma pausa, ela prossegue: “Você quer falar com ela? Porque ela é negra e está me irritando agora”. Ela então arremessa o telefone contra a educadora.
Video shows a #student hitting #teacher and throwing a phone towards her way, this happened at Castleberry High School in #FortWorth pic.twitter.com/De0MVKTgUJ
— SmashDaTopic (@SmashDaTopic) November 19, 2021
*Com informações do A Postagem
Caros Leitores, precisamos de um pouco mais de sua atenção
Nossos apoiadores estão sendo fundamentais para seguirmos nosso trabalho. Leitores, na medida de suas possibilidades, têm contribuído de forma decisiva para isso. Agradecemos aos que formam essa comunidade e convidamos todos que possam a fortalecer essa corrente progressista. Seu apoio é fundamental nesse momento crítico que o país atravessa para continuarmos nossa labuta diária para trazer informação de qualidade e independência.
Apoie o Antropofagista com qualquer valor acima de R$ 1,00
Caixa Econômica
Agência 0197
Operação 1288
Poupança: 772850953-6
Arlinda Celeste Alves da Silveira
CPF: 450. 139.937-68
PIX: 45013993768Agradecemos imensamente a sua contribuição