Gonzalo Vecina, médico sanitarista e ex-presidente da Anvisa, hoje, em entrevista na GloboNews, declarou que, se o Brasil tiver vacinação em massa, os méritos são dos profissionais do Butantan e da Fiocruz que se dedicaram incansavelmente a cuidar do povo brasileiro.
Vecina foi mais longe e direto, disse que, na opinião dele, o governo Bolsonaro tinha a intenção de matar a todos nós sem vacinação em busca de uma suposta imunização de rebanho.
Sem dar muitas voltas, Vecina foi bastante enfático em dizer que está convencido de que esse projeto macabro é que provoca a situação caótica em que o Brasil se encontra, em que a cada dia se perde a oportunidade de imunizar milhões de brasileiros.
Ou seja, não é uma questão de eficiência na vacinação, mas sim de um projeto econômico do governo para não gastar com a vacinação de milhões de brasileiros, deixando o serviço a cargo do acaso, melhor dizendo, do vírus, sem a menor preocupação em proteger a sociedade, crianças, idosos e adultos.
Para Bolsonaro, o que determinaria, o fim da pandemia seria uma sangria desatada que deixaria um rastro incontável de vítimas fatais.
Por isso o governo faz questão de não ter um programa ou qualquer campanha de vacinação nacional.
*Carlos Henrique Machado Freitas
Siga-nos no Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/HP8y7rcSg0Z5XQeXMYWpd8
Apoie o Antropofagista com qualquer valor acima de R$ 1,00
Caixa Econômica: Agência 0197
Operação: 013
Poupança: 56322-0
Arlinda Celeste Alves da Silveira
CPF: 450.139.937-68
PIX: 45013993768
Agradecemos imensamente a sua contribuição
Uma resposta em “Governo Bolsonaro não queria vacinar a população, diz ex-presidente da Anvisa”
ISSO SABEMOS E AGRACEDECEMOS DIRETAMENTE A VOCÊS PELO EMPENHO POIS O GENOCIDA VEIO PRA MATAR!!É SÓ O QUE O IMBECIL TORTURADOR SABE, ALÉM DE CHUPAR… CHUPAR MUITO O QUE APARECER PELA FRENTE !!