Agora, no Brasil, ninguém mais vai sentir frio.
Um post em que o Ministério da Economia divulga o resultado de uma campanha de arrecadação de agasalhos entre os servidores da pasta viralizou nas redes nesta segunda-feira. Em uma foto divulgada nas redes, o ministro Paulo Guedes e a primeira-dama Michelle Bolsonaro agradecem a doação de 148 agasalhos para a campanha “Pátria Voluntária”. Os internautas questionaram a necessidade de divulgação por causa do número baixo de roupas arrecadadas.
#DOAÇÃO | A ação fez parte do programa Pátria Voluntária, que organizou a campanha do agasalho com o objetivo de contemplar, por meio de instituições da sociedade civil cadastradas na Plataforma do Programa, as pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade
— Ministério da Fazenda (@MinFazenda) July 5, 2021
“148 itens? Um mês de rachadinha da família Bolsonaro compra milhares de vezes isso daí”, escreveu o deputado estadual Flávio Serafini (PSOL-RJ).
“Qualquer organização social arrecada bem mais do que isso em 24hs. E tá fazendo muito mais do que isso sem verba pública. Publicar isso como se fosse um grande feito é até vergonhoso”.
*Com informações do Extra
Siga-nos no Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/H61txRpTVWc7W7yyCu0frt
Apoie o Antropofagista com qualquer valor acima de R$ 1,00
Caixa Econômica: Agência 0197
Operação: 013
Poupança: 56322-0
Arlinda Celeste Alves da Silveira
CPF: 450.139.937-68PIX: 45013993768
Agradecemos imensamente a sua contribuição
Uma resposta em “Virou piada: Campanha de Guedes e Michelle Bolsonaro arrecada 148 agasalhos”
É para a famiglia miliciana da Michele que ela escurraca?