Além da agenda com Putin, Bolsonaro também participou de compromisso com representante do parlamento russo e com empresários da área do agronegócio.
A delegação brasileira discutiu a comercialização de fertilizantes e insumos.
Duas coisas chamam atenção, a primeira é a pergunta que mais se faz hoje nas redes sociais, o que o vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro (Carluxo) foi fazer na Rússia?
A segunda, não bastasse esse absurdo, a imagem em destaque revela uma das mais bufas cenas de humilhação que já se viu na história da República. Carlos Bolsonaro sentado ao lado do pai no centro da mesa, enquanto Braga Netto (ministro da Defesa) arruma um lugarzinho na beirinha da mesa e tem que esticar o pescoço, bem no estilo fofoqueiro. Augusto Heleno (GSI), nem na mesa pôde sentar, estava num sofá atrás de Bolsonaro.
E para fechar essa história vexatória que deve ter causado gargalhadas nos russos, o general Luis Eduardo Ramos (Secretário Geral da Presidência da República) fica em pé, encostado na parede no canto da sala.
Essa imagem vale mais que um milhão de palavras. Bolsonaro que ninguém sabe por que cargas d’água levou Carluxo, tratando-o como grande autoridade nacional, e seus ministros militares, todos generais, em posição ridiculamente humilhante.
Ninguém aceitaria a desfeita que Bolsonaro impôs aos generais. Realmente esta é a imagem mais simbólica dessa viagem, junto com a outra em que Bolsonaro deposita um ramo de flores no túmulo do soldado comunista.
Siga-nos no Telegram
Caros Leitores, precisamos de um pouco mais de sua atenção
Nossos apoiadores estão sendo fundamentais para seguirmos nosso trabalho. Leitores, na medida de suas possibilidades, têm contribuído de forma decisiva para isso. Agradecemos aos que formam essa comunidade e convidamos todos que possam a fortalecer essa corrente progressista. Seu apoio é fundamental nesse momento crítico que o país atravessa para continuarmos nossa labuta diária para trazer informação de qualidade e independência.
Apoie o Antropofagista com qualquer valor acima de R$ 1,00
Caixa Econômica
Agência: 0197
Operação: 1288
Poupança: 772850953-6PIX: 45013993768
Agradecemos imensamente a sua contribuição
Uma resposta em “Flagrante de humilhação: Na Rússia, Bolsonaro desonra seus ministros militares para dar lugar a Carluxo na mesa de negociação”
ESPERAR O QUE DO MILICIANO?? AGORA TEMOS QUE VER QUE ATITUDE OS MILICOS VÃO TOMAR DIANTE DE TANTA HUMILHAÇÃO!! MERECEM-SE!!