Quando Bolsonaro disse uma única verdade?

Se pedir para Bolsonaro repetir as inúmeras versões dele sobre sua proximidade com Ronnie Lessa, assassino de Marielle e vizinho de Bolsonaro, ele ficará mudo, porque é um mentiroso de improviso, até nisso o sujeito é preguiçoso.

Não é sem motivos que Bolsonaro se diz liberal, a favor do Estado mínimo, mas nunca trabalhou na vida, sem dizer que, não bastasse isso, colocou todos os filhos rachadores para viver das tetas gordas do Estado.

Não é uma coisa ruim, certamente, é a família que coleciona a maior quantidade de mansões surrupiadas dos cofres públicos, já que não produzem nada para o país.

No caso das joias, Bolsonaro mentiu tanto que não teve como se defender, como muito bem lembrou o jornalista, Ricardo Noblat.

Bolsonaro mente muito e por isso mente mal. No caso das joias, afirmou que “não pediu, nem recebeu” os presentes. Já disse que seus assessores tinham “autonomia” para agir. Declarou que os presentes não entraram “escondidos” no país. Mas quando foi prestar depoimento na PF, ficou em silêncio.”

Por Celeste Silveira

Produtora cultural

Comente