Pablo Marçal, o prefeito de internet

Para cada palavra, duas mentiras, para cada mentira gratuita, dez sofismas, cem empresas e sabe-se lá quantos milhões.

Essa é a iniciativa privada de internet, do fitness dos grandes negócios chamado Pablo Marçal. Com ele não há debate, sabatina, proposta, programa, nada. Ele é apenas um monumento megalomaníaco em que o seu maior projeto é contar a mais gigantesca mentira para agradar o mais gigantesco idiota.

Não, não me venham com desculpas políticas para justificar por que tantos trouxas compram  as baboseiras ridículas de Marçal, porque tudo é muito grosseiro, mais que caricato, é uma espécie de ditadura da fábula do super milionário.

Mas Pablo consegue arrumar quem compartilhe com suas inacreditáveis mentiras, justamente porque vive de frases angulosas e grandiloquentes,

Na verdade, seus seguidores mais entusiasmados não compartilham exatamente de suas ideias, mas do sonho de ficar multimilionário e divulgar seu suposto império. Tudo turbinado por uma fala bem treinada, pré-concebida e, lógico, não responder nada que não seja a partir de suas fantasias, sobretudo aquela em que a pessoa precisa destravar o bloqueio que não a deixa ser feliz, milionário.

Qualquer coisa fora do script, ele não responde, ataca quem lhe perguntou e aproveita a condição de patrão para dar uma resposta totalmente fora do contexto, mas que sirva para seu exército de cortadores de vídeos produzirem mais um embuste do super prefeito de internet, onde tudo pode, nada é impossível. Todos serão ricos, prósperos e felizes nas suas verborragias megalomaníacas,

Por Celeste Silveira

Produtora cultural

Comente