Categorias
Política

Para atacar Lula, o apatetado Merval Pereira, contradiz a própria capa de O Globo de hoje.

O Globo deste domingo, estampa em garrafais: “Com ganho de renda e ascensão social, Brasil volta a ser um país de classe média”
E segue o Globo

“Estudo constata que 50,1% dos domicílios estão nas classes C para cima, o que significa renda mensal domiciliar acima de R$ 3,4 mil.

O Brasil voltou a ser um país de classe média.

O ano de 2024 marcou uma mudança na distribuição das famílias por estrato social, mostra levantamento da Tendências Consultoria obtido em primeira mão pelo GLOBO. O estudo constatou que 50,1% dos domicílios estão nas classes C para cima, o que significa renda mensal domiciliar acima de R$ 3,4 mil.”

Com essa notícia em garrafais do Globo, o desavisado sapeca no mesmo jornal em sua coluna que o governo Lula acabou, chamando Lula de gastador.

Logo Lula que, além de pagar a “impagável” divida com o FMI, fez o Brasil virar credor com as maiores reservas internacionais que o Brasil já teve. Aliás, reservas que voltaram a subir em seu 3º governo.

Isso acontece no momento que Milei da Argentina, que virou queridinho da mídia, anuncia calote no Fundo Monetário Internacional.

Mas Merval sem medo do ridículo na sua sanha de atacar Lula, também afirmou que “só outro governo salva o Brasil”

É por essas e outras que o sujeito virou a piada nacional que virou. Ainda mais fantasiado com fardão da ABL.

Por Carlos Henrique Machado

Compositor, bandolinista e pesquisador da música brasileira

Comente