Categorias
Política

Cúpula bolsonarista entrega de bandeja a cabeça de Aras

O WhatsApp de Mauro Cid é um campo minado com bombas atômicas contra o passado sujo dos bolsonaristas mais aprochegados de Bolsonaro.

A começar por Michelle dos cheques de Queiroz, classificada pelo próprio Cid como alguém de passado sujo.

O WhatsApp de Mauro Cid é um verdadeiro Raio-x do submundo bolsonarista.

As mensagens de Cid, portanto, são um ponto central nas investigações que começam a revelar detalhes sobre a atuação de figuras-chave do governo Bolsonaro, agora, com Aras no centro das atenções por sua proximidade e lealdade canina com o ex-presidente miliciano.

Foi aí que Aras se viu como oferta relâmpago para ser fritado vivo por seus desafetos que são milhões de brasileiros, sobretudo por conta do genocídio da pandemia de Covid, provocado por Bolsonaro em que Aras suou a camisa para blindar seu patrão.

E tem mais.

Segundo divulgações recentes, Cid relatou ter recebido informações sigilosas do ex-procurador-geral da República, Augusto Aras, de forma reservada, incluindo comunicações com a subprocuradora Lindôra Araújo.

Esses contatos escancaram uma relação próxima e extraoficial entre Aras e o círculo bolsonarista, levantando questionamentos sobre a imparcialidade do ex-PGR.

Aras, segundo mensagens de Cid, teria compartilhado informações com ele, o que viola princípios jurídicos como impessoalidade, moralidade e legalidade, segundo procuradores.

Além disso, Cid, que firmou um acordo de delação premiada após ser preso em 2023, revelou detalhes sobre esquemas como a falsificação de cartões de vacina e a venda de joias recebidas por Bolsonaro, o que reforça a percepção de submundo bolsonarista com práticas nada republicanas.

Siga-nos no Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/HlpAeWDAUrD8Qq1AjWiCK5

Siga-nos no Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100070790366110

Siga-nos no X: https://x.com/Antropofagista1


Apoie o Antropofagista com qualquer valor
PIX: 45013993768
Agradecemos imensamente


 

Por Celeste Silveira

Produtora cultural

Comente