“Há uma ordem expressa de Jair Bolsonaro aos seus ministros: nenhum deles pode receber em audiência o embaixador da China no Brasil, Yang Wanming”, informa o jornalista Lauro Jardim, em sua coluna no Globo.
Trata-se de mais uma agressão de Jair Bolsonaro aos interesses nacionais, uma vez que a China é o país que mais compra produtos brasileiros e também o que mais investe na economia nacional. Com a decisão, ele também demonstra, uma vez mais, a sua subordinação aos interesses da extrema-direita estadunidense, seguindo a política externa de Donald Trump, que foi derrotado por Joe Biden.
*Com informações do 247
Siga-nos no Whastapp: https://chat.whatsapp.com/FDoG2xe9I48B3msJOYudM8
Apoie o Antropofagista com qualquer valor acima de R$ 1,00
Caixa Econômica: Agência 0197
Operação: 013
Poupança: 56322-0
Arlinda Celeste Alves da Silveira
CPF: 450.139.937-68
Agradecemos imensamente a sua contribuição
2 respostas em “Bolsonaro proíbe todos os ministros de conversarem com embaixador chinês”
ESTE IDIOTA A CADA DIA SE SUPERA EM SUA ESTUPIDEZ. JA ISOLOU O BRASIL DO RESTO DO MUNDO, AGORA VAI COMPRAR E VENDER PRA QUEM? A FAMILIA DO TRUMP? É IMPRESCINDÍVEL A RETIRADA JA DO COMANDO DESTE PULHA E SUA FMILIA MALÉFICA!! !!
Brasileiros veem a perversidade nefasta do “Bozó” criminoso reincidente descumpridor da CF/88, fascista, genocida, sabotador, debochador do trabalhador brasileiro, mentiroso deve ser afastado e colocado na cadeia Bozó”