Categorias
Opinião

Últimos horizontes: Bolsonaro não sai da mídia com notícias de suas derrotas

Com Bolsonaro é assim, não tem desconto. Se é para perder, que perca tudo. O homem não economiza, mal acaba de perder uma, já está pronto para a próxima derrota.

Bolsonaro não é um mito por acaso, sua fidelidade com o fracasso não tem valor mínimo. Hoje, ser bolsonarista é se transformar num cliente vip da próxima tragédia na república das milícias.

Bolsonarista que é bolsonarista, compartilha as derrotas e está sempre à disposição para dar a sua opinião importante que não tem qualquer importância para o restante da população. Pior, os bolsonaristas ainda marcam as autoridades nos seus comentários.

Não basta apenas tomar na cabeça todos os dias, é preciso ter uma atitude exclusiva para que nunca mais essa praga tente ao menos voltar para produzir ainda mais tragédia no Brasil.

Sim, porque a única disposição que se viu em quatro anos de mandato de Bolsonaro, foi a de matar brasileiros, de covid ou de fome, para atender aos interesses de banqueiros e grandes rentistas.

No mais, não há qualquer feito que possa ser aproveitado na rapa da xepa.

Apoie o Antropofagista com qualquer valor

Agradecemos aos que formam essa comunidade e convidamos todos que possam a fortalecer essa corrente progressista. Seu apoio é fundamental.

Caixa Econômica, Agência: 0197

Operação: 1288
Poupança: 772850953-6
PIX: 45013993768 – CPF

Agradecemos imensamente a sua contribuição

Por Carlos Henrique Machado

Compositor, bandolinista e pesquisador da música brasileira

Comente