Imagens feitas de dentro da aeronave mostram momentos logo após a colisão do avião da Japan Airlines, que ficou em chamas.
Vídeos divulgados nas redes sociais registraram o desespero de passageiros que estavam a bordo do avião da Japan Airlines, que colidiu com outra aeronave no aeroporto de Haneda, em Tóquio, nesta terça-feira (2/1).
Após a batida, o Airbus ficou em chamas. Em um das imagens, filmada de dentro do avião, é possível ver faíscas e uma fumaça branca saindo da aeronave da JAL.
De acordo com a TV japonesa NHK, o avião levava 367 passageiros e 12 tripulantes. Todos foram evacuados.
A outra aeronave envolvida no acidente pertence à Guarda Costeira do Japão. O órgão informou que seis pessoas estavam a bordo do aeroplano. Uma ficou ferida, mas o estado das outras cinco ainda era desconhecido.
Avião da Japan Airlines com 367 pessoas a bordo colide com avião da Guarda Costeira no aeroporto de Tóquio
— Flávio Costa (@flaviocostaf) January 2, 2024
➡️ Cinco pessoas morrem após colisão entre aviões no Japão
Avião da Guarda Costeira do Japão levaria suprimentos para vítimas do terremoto quando colidiu com Airbus. Capitão ficou gravemente ferido
Leia: https://t.co/u08dLVcc0c pic.twitter.com/YYQIk0ZYBY
— Metrópoles (@Metropoles) January 2, 2024
As quase 400 pessoas que estavam a bordo do avião da Japan Airlines que pegou fogo no Aeroporto Haneda, em Tóquio, no Japão, tiveram 90 segundos para sair da aeronave antes que ela fosse tomada pelas chamas. Todos saíram com vida, segundo a companhia aérea #CNNNovoDia pic.twitter.com/vyKM7vIJFp
— CNN Brasil (@CNNBrasil) January 2, 2024