Categorias
Política

Para o inédito Tarcísio, o PCC da Faria Lima é o Primeiro Comando da Caridade

Na história da humanidade, não se tem notícia de uma autoridade convocar a imprensa, não para revelar quem cometeu determinado crime, mas para “revelar” que um determinado suspeito não tem culpa de nada, sem apontar os culpados.

O sujeito é muito afoito, não só na pernada que está tentando dar em Bolsonaro e todo o clã de vagabundos dessa família de gangster, mas de chegar esbaforido diante dos holofotes e microfones da mídia, para dizer em tempo recorde que a bússola das investigações sobre o batismo das bebidas alcoólicas com metanol não tem nada a ver com PCC.

Derrite, aquele bolsonarista que define os destinos das camadas mais pobres da população paulista, sobretudo negra, se norteia cegamente pela direção que a agulha magnética aponta, e morreu Maria.

Se tem um peixe graúdo no PCC que casou um troco arrumado na campanha de Tarcísio, deixa a simplicidade de raciocínio falar mais alto.

Para que pôr em dúvida o mecenas de sua riquíssima campanha ao governo de São Paulo?

Agora é esperar o nome do guarúzinho que vai pagar o pato.


Queridos leitores,
Nosso blog é um espaço dedicado a compartilhar conhecimento, ideias e histórias que inspiram. Para continuarmos criando conteúdo de qualidade e mantendo este projeto vivo, contamos com o seu apoio! Se você gosta do que fazemos, considere contribuir com uma pequena doação. Cada gesto faz a diferença e nos ajuda a crescer. Pix: 45013993768. Agradecemos de coração o seu apoio.


Siga-nos no Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100070790366110

Siga-nos no Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/K8Zc6XOHkN258pOahSE1L1mode=ems_copy_c

Siga-nos no X: https://x.com/Antropofagista1

Siga-nos no Instagram https://www.instagram.com/blogantropofagista?igsh=YzljYTk1ODg3Z

Por Carlos Henrique Machado

Compositor, bandolinista e pesquisador da música brasileira

Comente