Categorias
Uncategorized

Witzel, em inauguração de hospital, faz pose ao lado de homem com fratura exposta feita por maquiagem

O falso fraturado fazia parte das simulações promovidas pela Secretaria Estadual de Saúde, para que o governador pudesse observar como é realizado o atendimento.

Durante a inauguração de uma ala de emergência para pacientes com politraumatismo no hospital estadual Azevedo Lima, em Niterói, Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (10), uma imagem chamou a atenção.

As fotos mostram um homem sorrindo com uma fratura exposta, em meio ao governador Wilson Witzel e à equipe da unidade. O sorriso, em lugar da dor, explica-se porque o machucado era falso.

A maquiagem fazia parte das simulações promovidas pela Secretaria Estadual de Saúde, para que Witzel pudesse observar como é realizado o atendimento na sala recém-inaugurada, onde não foi permitida a entrada da imprensa.

Publicada à tarde na rede social de fotos do governo, a imagem fake foi retirada da página em seguida. A assessoria de imprensa não informou a razão.

Resultado de imagem para witzel inauguração de hospital

 

 

*Com informações da Forum

2 respostas em “Witzel, em inauguração de hospital, faz pose ao lado de homem com fratura exposta feita por maquiagem”

Me recuso a acreditar que pessoas da área médica se sujeitem a participar de “fake news” para que o nazi-fascista Witzel, “o dançarino da morte” faça campanha eleitoral antes da hora e dentro de um hospital. Se comprovada a encenação todos deveriam responder por fraude eleitoral. #LulaLivre #ForaBolsonaro #ForaWitzel

Comente