1 de outubro de 2021
  • 14:10 Em nome dos interesses da burguesia, mídia caminha a passos largos para defender continuidade de Bolsonaro até 2026
  • 11:33 Mensagens de celular de Bolsonaro serão incluídas no relatório da CPI
  • 10:32 Bolsonaro usou criança para fazer apologia à violência e violou o ECA
  • 09:26 PGR diz ao STF que Bolsonaro é o responsável pelas convocações de atos antidemocráticos
  • 21:35 Vídeo: Senador Contarato detona depoente bolsonarista homofóbico

Um incêndio de grandes proporções atingiu o prédio da companhia elétrica do Chile, Enel, e, ao se espalhar, chegou até o 12º andar. De acordo com o corpo de bombeiros local, o imóvel fica na região central da capital, Santiago.

O fogo começou no mesmo local onde acontecia uma onda de protestos no país, mas as autoridades ainda não sabem se os episódios têm relação. Nesta sexta (18), o metrô de Santiago foi alvo de protestos contra o aumento da passagem. Por conta disso, a empresa responsável precisou suspender as atividades.

“Toda a rede de Metrô se encontra fechada por distúrbios e destroços que impedem contar com as condições mínimas de segurança para passageiros e trabalhadores”, anunciou a ferroviária metropolitana por meio de uma mensagem no Twitter.

A medida é uma prevenção contra um grupo de milhares de pessoas que planejavam derrubar os portões das estações, destruir as catracas e passar pelos controles de acesso para protestar contra o aumento de 3,75% nos bilhetes.

 

 

*Com informações do Correio 24horas

Celeste Silveira

Produtora cultural

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT

Comente

%d blogueiros gostam disto: