O jornalista Glenn Greenwald disse que TRF-4 incorreu em ‘corrupção judicial’. Ele tuitou: “o TRF-4 violou conscientemente a lei – precedente estabelecido por um tribunal superior (STF) – para fins puramente políticos: forçar o STF a anular sua decisão. Os juízes que violaram a lei estão abusando de seu poder. É corrupção judicial. Moro é culpado disso e o TRF-4 tb”.
Veja o twitter de Glenn Greenwald:
O TRF-4 violou conscientemente a lei – precedente estabelecido por um tribunal superior (STF) – para fins puramente políticos: forçar o STF a anular sua decisão.
Os juízes que violaram a lei estão abusando de seu poder. É corrupção judicial. Moro é culpado disso e o TRF-4 tb.
— Glenn Greenwald (@ggreenwald) November 28, 2019
Julho #VazaJato na @VEJA: "Um novo pacote de conversas obtidas pelo Intercept e analisadas em parceria com VEJA traz fortes indícios de que os diálogos impróprios dos procuradores nos chats tb ocorreram com um dos membros do TRF4." https://t.co/oRfNozlRDc
— Glenn Greenwald (@ggreenwald) November 28, 2019
*Com informações do 247
Uma resposta em “Juízes do TRF-4 abusaram de seu poder. É corrupção judicial, diz Glenn Greenwald”
Grande chefão Bozó, vemos com quem andas para saber quem és Bozó! Sérgio Moro e sua quadrilha na cadeia já é descumpridor da Constituição/88 mentiroso provado pela INTERCEPT e confirmado pelo (STF) Moro na cadeia com toda quadrilha.