Categorias
Uncategorized

Vídeo: Preso o líder da greve dos caminhoneiros do porto de Santos

Em nota, Sindicato dos Petroleiros do Litoral Paulista afirma que Alexsandro Viviani, líder do movimento de greve dos caminhoneiros no Porto de Santos, foi preso em ação violenta da Polícia.

Uma nota divulgada na tarde desta segunda-feira (17) pelo Sindicato dos Petroleiros do Litoral Paulista (Sindipetro) afirma que o presidente do Sindicato dos Transportadores Rodoviários Autônomos de Bens da Baixada Santista e Vale do Ribeira (Sindicam), Alexsandro Viviani, o Italiano, que lidera o movimento grevista dos caminhoneiros no porto de Santos foi preso.

“A Polícia Militar reprimiu violentamente, agora pouco, a greve dos caminhoneiros. Inclusive o presidente do Sindicato, Alexsandro Viviani, o Italiano, que está ao lado do diretor do Sindipetro-LP, Fábio Mello, no vídeo, foi detido. Uma repressão desproporcional e injustificada, sindicato e trabalhadores pacificamente protestavam e faziam o trabalho de convencimento para que os colegas aderissem à greve”, diz a nota divulgada pelo Sindipetro nas redes sociais.

https://www.facebook.com/sindipetrolp/videos/2577063822507134/

 

 

*Com informações da Forum

2 respostas em “Vídeo: Preso o líder da greve dos caminhoneiros do porto de Santos”

Trabalhador Caminhoneiro e Petroleiros unidos fazem a diferença, vamos todos juntos mostrar ao Brasil os desmandos da quadrilha que se instalou em Brasilia que nem a CF/88 cumprem!

Comente