Em plena pandemia, órgãos do governo seguem torrando dinheiro em compras de itens nada essenciais.
O Centro de Intendência da Marinha em Niterói, Rio de Janeiro, decidiu ir às compras nessa pandemia. Nada relacionado a respiradores ou outros equipamentos necessários para salvar vidas no front da guerra que já matou mais de 100.000 brasileiros.
A lista de gastos da Marinha, estimada em até R$ 2,8 milhões de reais, prevê a aquisição de 938 pares de brincos ‘com designer de âncora’, ou seja, o símbolo da Marinha. Serão adquiridos ainda 428 echarpes de crepe e 745 porta-retratos. A lista de brindes inclui ainda canetas, porta-bolsas, ‘cristal prisma’, moedas, estatuetas fundidas em metal e lapiseiras.
*Com informações da Veja
Uma resposta em “FARRA: Marinha estima gasto milionário com brincos, echarpes e outras futilidades de luxo, em plena pandemia.”
A milicada está completamente desprovida de vergonha na cara, aliás, está não, sempre foi assim. O povo trabalhador, falo do trabalhador, não da escória bolsonarista. Na minha estada no exército “brasileiro”, como reservista, na madrugada, quando dava plantão, presenciava um capitão da laia do bolsonaro, estacionando o carro no depósito e roubando mantimentos.
Desde então, cinquenta anos se passaram e a mutreta continua. Temos que nos livrar desta enfermidade degenerativa que consome a nação.