Alexandre Garcia, mais conhecido na CNN como “Ibope zero” pela audiência nenhuma que o programa em que ele é a estrela conseguiu no Ibope, enrolou-se em seu lero-lero pago a peso de ouro por Bolsonaro para defender as sandices do patrão.
Usando os mesmos embustes da Ana Paula do Vôlei, diz que uma pesquisa americana deu conta de que só 6% dos que morreram em razão da pandemia tiveram causas únicas o coronavírus.
Partindo dessa vergonhosa manipulação infantil, ele dá uma de Caio Coppola e diz que, metade dos brasileiros que morreram, ia morrer mesmo.
Assim, tirando os 6% da tal pesquisa mais a metade que morreria por comorbidade, segundo Alexandre Garcia, sobram “apenas” 55 mil mortos que Bolsonaro teria sido o principal culpado.
Gênio!
*Da redação
Uma resposta em “Alexandre Garcia afirma que Bolsonaro só matou 55 mil por Covid, o resto ia morrer mesmo”
Esse sujeito conviveu durante décadas sob a égide do sistema Globo Agora, após sair, fica a pergunta: Teria liberdade e coragem de se manifestar dessa forma se ainda estivesse no tal sistema oligopolizado da Globo? É um puxa saco de marca maior. Não vê nada de errado no desgoverno do seu mandatário maior!