Categorias
Uncategorized

Vídeo: Covas insulta as mulheres para justificar a agressão de seu vice à esposa

Covas conseguiu superar todos os absurdos para justificar uma agressão de um homem contra uma mulher. Tudo para livrar a cara de seu vice.

Existem absurdos e absurdos, mas o que Bruno Covas fez nesta segunda (23), no Roda Viva, foi um insulto à inteligência alheia.

O sujeito teve a cara dura de dizer, quando perguntado sobre a agressão do seu vice, Ricardo Nunes, à própria mulher, que não houve agressão e  que todas as vezes em que batiam boca, em comum acordo, chamavam a polícia.

Imagina se todos os que cometem violência doméstica saírem como uma dessa. É aí que Covas insulta as mulheres, quando mente de maneira despudorada para defender o seu vice que, não por acaso, é um bolsonarista de carteirinha.

Qualquer pessoa minimamente séria, depois desse absurdo dito por Covas para justificar a agressão à mulher, repudiará a sua declaração, até porque, quando ele faz uma declaração que beira à estupidez completa, uma chacota com quem o assistia no Roda Viva, ele confessa que seu vice cometeu a agressão e Covas sabe que isso é verdade, senão não soltaria, em plena rede nacional, um absurdo como esse.

Confira:

*Carlos Henrique Machado Freitas

Siga-nos no Whastapp: https://chat.whatsapp.com/FDoG2xe9I48B3msJOYudM8

Apoie o Antropofagista com qualquer valor acima de R$ 1,00

Caixa Econômica: Agência 0197
Operação: 013
Poupança: 56322-0
Arlinda Celeste Alves da Silveira
CPF: 450.139.937-68
Agradecemos imensamente a sua contribuição

Por Celeste Silveira

Produtora cultural

Uma resposta em “Vídeo: Covas insulta as mulheres para justificar a agressão de seu vice à esposa”

Comente