29 de julho de 2021
  • 21:29 Pesquisadora encontra carta de Bolsonaro publicada em sites neonazistas em 2004
  • 20:50 Corregedoria do MP pede demissão de procuradores da Lava Jato do Rio
  • 19:55 Pesquisa mostra Ciro Gomes, com 3,3%; está dando certinho sua campanha de ódio contra Lula
  • 17:16 Dallagnol e esposa compram segundo apartamento em condomínio de luxo de Curitiba
  • 16:13 A prisão de Paulo Galo e o perigo do juiz da esquina

Este é só mais um vídeo do programa baixo nível comandado por uma das figuras mais podres desse país chamado Augusto Nunes.

Alinhado por motivos óbvios com o comportamento genocida de Bolsonaro, essa tropa que faz o Pingo nos Is da Jovem Pan, um dos programas mais vigaristas e assassinos que espalha absurdos nas redes sociais, é um braço do negacionismo de aluguel que foi fretado por Bolsonaro para impulsionar mais desordem sanitária num país que está à beira do caos.

Essa gente, no mínimo, deveria sofrer uma denúncia do Ministério Público e, junto,  ter a cara estampada nas páginas policiais da grande mídia. Ter chamadas nos grandes telejornais denunciando que tipo de “jornalismo” criminoso é praticado por eles. São eles que, junto com Bolsonaro, ajudam a espalhar o vírus.

Como disse o próprio Augusto Nunes no vídeo abaixo, “tem que partir para a desobediência civil generalizada contra qualquer medida restritiva com argumentos toscos e covardes”.

Assista:

*Da redação

Siga-nos no Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/H61txRpTVWc7W7yyCu0frt

Siga-nos no Telegram: https://t.me/joinchat/IMjlP7niNwYSId8X

Apoie o Antropofagista com qualquer valor acima de R$ 1,00

Caixa Econômica: Agência 0197
Operação: 013
Poupança: 56322-0
Arlinda Celeste Alves da Silveira
CPF: 450.139.937-68

PIX: 45013993768
Agradecemos imensamente a sua contribuição

Celeste Silveira

Produtora cultural, parecerista de projetos culturais em âmbito nacional

RELATED ARTICLES

1 COMMENTS

  1. Evair Nunes Posted on 27 de fevereiro de 2021 at 20:52

    O canalha criminoso não toca uma única vez no fato de que Bolsovírus incentivou aglomerações, o não uso de máscaras, o tempo todo, não fez contratos para compra de vacinas e que houve restrições em São Paulo, mas não lockdown e que se as pessoas têm de trabalhar e aglomerar-se nos transportes públicos é por falta de apoio às micros, pequenas, médias empresas e aos trabalhadores para ficarem em casa, mas como ficar confinados em casa de dois cômodos onde moram de 4 a 10 pessoas em média em São Paulo, locais sem água encanada e mal têm dinheiro para comer, quem dera álcool gel, desobediência civil seria empastelar emissoras como essa que dá espaço a um canalha, que é o que merece esse crápula que defende volta às aulas! #impeachmentDeBolsonaroUrgente

    Reply
LEAVE A COMMENT

Comente

%d blogueiros gostam disto: