A União Nacional dos Estudantes (UNE), União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (Ubes) e Associação Nacional de Pós-Graduandos (ANPG) interditaram no amanhecer desta terça-feira (30) vias importantes da cidade de São Paulo, exigindo a queda de Jair Bolsonaro.
Irão ocorrer ao longo do dia protestos em mais oito capitais: Porto Alegre, Recife, Salvador, Fortaleza, Goiânia, Brasília, Belo Horizonte e Cuiabá. O lema dos protestos é “Vida, Pão, Saúde e Educação”.
Os estudantes reivindicam o acesso à vacina, o direito ao auxílio emergencial e também o acesso à educação. A Radial Leste, via estratégica que liga a região mais populosa de São Paulo ao centro da cidade, amanheceu com barricadas e pneus incendiados, como mostra o vídeo abaixo.
Radial Leste agora de manhã!
💚🥖💉✏️#vidapãovacinaeducação pic.twitter.com/wVNpLFM3f1— UBES ✏️ (@ubesoficial) March 30, 2021
VIDA, PÃO, VACINA & EDUCAÇÃO! 🔥
Começamos o dia em protestos na Radial leste. O governo Bolsonaro não pode passar ileso enquanto promove um genocídio pelo Brasil. Tem gente morrendo por uma doença que já tem vacina!! #vidapãovacinaeducação pic.twitter.com/YHAVySgDSI
— UNIÃO NACIONAL DOS ESTUDANTES 🎓✊🏿 (@uneoficial) March 30, 2021
Como gostaríamos de estar nas ruas em multidão agora! Mas a vida é prioridade. Nesse 30 de março, nos ajude a transformar as redes numa grande manifestação por #vidapaovacinaeducacao
— UNIÃO NACIONAL DOS ESTUDANTES 🎓✊🏿 (@uneoficial) March 30, 2021
*Com informações do 247
Siga-nos no Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/H61txRpTVWc7W7yyCu0frt
Apoie o Antropofagista com qualquer valor acima de R$ 1,00
Caixa Econômica: Agência 0197
Operação: 013
Poupança: 56322-0
Arlinda Celeste Alves da Silveira
CPF: 450.139.937-68PIX: 45013993768
Agradecemos imensamente a sua contribuição
2 respostas em “Vídeo – Protestos no Brasil pela queda de Bolsonaro: SP amanhece com bloqueios nas ruas, “Vida, Pão, Vacina e Educação!”
Já é um começo. Que tenha êxito.
Precisamos deixar de ver a Globo pedindo esmola para os Pobres, Tem comida os Super Mercados os estão cheios de COMIDA. è so os governos Federal , Municipal e Estadual Fazerem um cadastro e distribuírem as cestas. Parar de humilhar os Brasileiros colocando os com miseráveis e emprestáveis. Se precisam de comida o governo dê comida. o desemprego é culpa de FHC, SERRA , TEMER e MORO. Logo cabe ao estado distribuir comida..