Categorias
Opinião

Vídeo: Mainardi prova que a terceira via é um plágio do bolsonarismo

Os traços comuns entre Mainardi e Olavo de Carvalho ficaram evidentes quando o advogado Antonio Carlos de Almeida Castro, Kakay, desanca essa figura estranha que nunca abandonou a embarcação bolsonarista, mas que agora se diz da tal terceira via na garupa de Moro.

Na verdade, não há um mísero centímetro que separa o tresloucado Mainardi do amalucado Olavo de Carvalho, mesmo que Mainardi tente usar a sua gargalhada como camuflagem de um escancarado extremista de direita que sempre defendeu os interesses do grande capital, e sempre amarrado ao pé da mesa dos banqueiros.

Qualquer um que não seja do seu agrado e que for ao programa, chamado de Mamata Connection, Mainardi vai produzir suas molecagens.

Kakay, espertamente, afrouxou a rédea para montar no cavalo sorrindo. Isso, certamente, tirou o pão da boca de Mainardi que, com aquele ódio visceral, baixou totalmente o nível, fingindo ser mera picuinha brejeira.

A sagacidade de Kakay pendurou no pescoço de Mainardi mais um rosário de capim. Fazer o quê, inteligência não é para qualquer um, perspicácia então!

Kakay diz a Mainardi: “Humorista que tem mau humor é tradicional, mas quando tem mau humor e não tem inteligência, vocês são muito corajosos”.

Moral da história: Depois que Mainardi xingou o advogado Kakai, a TV Cultura afirmou que “não concorda com o ocorrido e já tomou providências junto à empresa produtora do Manhattan Connection”.

https://twitter.com/hilde_angel/status/1387827371298934789?s=20

*Carlos Henrique Machado Freitas

Antropofagista interação – Siga-nos no Watsapp: https://chat.whatsapp.com/C3vFPKeGR4JGwnGrwc6O5F

Siga-nos no Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/H61txRpTVWc7W7yyCu0frt

Apoie o Antropofagista com qualquer valor acima de R$ 1,00

Caixa Econômica: Agência 0197
Operação: 013
Poupança: 56322-0
Arlinda Celeste Alves da Silveira
CPF: 450.139.937-68

PIX: 45013993768
Agradecemos imensamente a sua contribuição

Por Celeste Silveira

Produtora cultural

Comente