Categorias
Política

A obsessão pelo combate à corrupção e o desprezo pela humanização

A tragédia brasileira está exatamente na capacidade de entender o mundo pelo viés do dinheiro e não pelo lado humano.

A mídia, como sempre, martela diuturnamente o lado dos interesses do mercado.

Todos nós brasileiros falamos muito sobre o grave crime de corrupção do governo Bolsonaro no caso da compra da vacina indiana, a covaxin, fato que envolve tanto o chefe da nação quanto seu líder na câmara de deputados, Ricardo Barros. É grave? Sim, é gravíssimo e pode significar a queda de Bolsonaro.

Mas, ao mesmo tempo, fala-se pouco, quando se fala, de outro crime também grave, o de Bolsonaro atentar contra a vida de uma criança ao arrancar-lhe a máscara, como revela a foto em destaque.

Não menos grave é o silêncio ensurdecedor das instituições brasileiras que, até o presente momento, não esboçaram qualquer reação contra esse cidadão que tem como especialidade cometer crimes, independente da corrupção em seu governo que vem sendo revelada através da CPI da Covid, o que não é surpresa para a grande maioria dos brasileiros.

O fato é que a gravidade desse ato criminoso de Bolsonaro, se tivesse ocorrido num país minimamente sério ele já teria caído e estaria preso por atentar contra a vida de uma criança, mesmo depois de promover um genocídio no país com mais de meio milhão de mortos por Covid.

*Carlos Henrique Machado Freitas

Siga-nos no Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/H61txRpTVWc7W7yyCu0frt

Apoie o Antropofagista com qualquer valor acima de R$ 1,00

Caixa Econômica: Agência 0197
Operação: 013
Poupança: 56322-0
Arlinda Celeste Alves da Silveira
CPF: 450.139.937-68

PIX: 45013993768
Agradecemos imensamente a sua contribuição

Por Celeste Silveira

Produtora cultural

2 respostas em “A obsessão pelo combate à corrupção e o desprezo pela humanização”

REALMETE IMPRESSIONA A PASSIVIDADE DIANTE DOS CRIMES BÁRBAROS DESTE IDIOTA E SUA FAMILIA MILICIANA COMO TAMBEM A CUMPLICIDADE EM SUAS SANDICES!! DEPOIS QUEREM QUE O BRASIL ANDE PARA FRENTE! FELIZMENTE ALGUNS JA ESTÃO CIENTES, E BOZO AFUNDARÁ EM SUA TENTATIVA DE SE ELEGER MESMO COM VOTO IMPRESSO(QUE AO QUE PARECE NÃO PASSOU) E OUTRAS MARACUTAIAS COSTUMEIRAS. FELIZMENTE VAI SER DIFÍCIL ESCANTEAREM LULA DESTA VEZ!! ÁS ARMAS , SE FOR O CASO!!

Comente