Categorias
Política

Oto Alencar: ‘Desculpa esfarrapada’ de Bolsonaro não vai colar

O senador Otto Alencar (PSD-BA) disse que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) deveria ter registrado oficialmente as suspeitas de irregularidades na compra da vacina indiana Covaxin e que ‘desculpas esfarrapadas’ não vão colar.

Em entrevista ao UOL News, Otto Alencar disse que era obrigação do presidente ter encaminhado as denúncias apresentadas pelo deputado federal Luís Miranda (DEM-DF) em março para algum órgão de fiscalização ou ter enviado ofício para o Ministério da Saúde averiguar as alegações de irregularidade.

“Essa apuração de dizer vai lá e apure não confirma absolutamente a iniciativa do presidente querendo apurar um fato desta natureza. Ele deveria ter registrado isso no Ministério da Saúde, ou então acionar o CGU, tantos órgãos de fiscalização que estão à vontade do presidente da República, assim como a PF’, disse Otto Alencar

Essa posição dele, essa desculpa esfarrapada na minha opinião, não vai colar, absolutamente.

Otto Alencar ainda comentou a mudança de postura do presidente em relação ao caso. Ontem, Bolsonaro disse a apoiadores que não têm como saber o que acontece em todos os ministérios.

“Presidente diz uma coisa, depois não confirma e ele muda de opinião. Muda de opinião como muda de camisa. Ele disse recentemente que não tinha corrupção nos ministérios. E ontem disse que não dá para fiscalizar e saber o que acontecia em todos os ministérios. Isso já vem de forma recorrente”, disse.

*Do Uol

Siga-nos no Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/H61txRpTVWc7W7yyCu0frt

Apoie o Antropofagista com qualquer valor acima de R$ 1,00

Caixa Econômica: Agência 0197
Operação: 013
Poupança: 56322-0
Arlinda Celeste Alves da Silveira
CPF: 450.139.937-68

PIX: 45013993768
Agradecemos imensamente a sua contribuição

Por Celeste Silveira

Produtora cultural

Uma resposta em “Oto Alencar: ‘Desculpa esfarrapada’ de Bolsonaro não vai colar”

Comente