18 de setembro de 2021
  • 12:11 Governo Bolsonaro é criticado pela ONU por esvaziar proposta contra vigilância ilegal
  • 10:15 Ana Paula do Vôlei, a bela bruxa da maçã envenenada
  • 09:12 Fachin cobra de Aras nova manifestação sobre denúncia contra Arthur Lira
  • 21:13 Técnicos do Ministério da Saúde ameaçam renúncia coletiva se Bolsonaro não recuar na vacinação de adolescentes
  • 18:29 Vídeo: Com a onda bolsonarista de ódio contra a China, o resultado é este: Homem joga bomba no consulado da China

Muitos devem estar se perguntando por que Bolsonaro vive produzindo provas de crimes contra ele próprio. A resposta é simples e objetiva, Bolsonaro é um insano, pior, um jumento indomável.

Sua live desta quinta-feira em que assume que mentiu quando criou uma expectativa em torno de provas sobre fraude eleitoral que apresentaria e confessou que não tinha prova alguma, Bolsonaro deixou claro que não segue sequer as orientações de Steve Bannon, o guru do absurdo, que inclui em suas estratégias temas que causam espanto e até horror para que o político se mantenha na mídia.

Mas nem seu manual vigarista tem qualquer orientação para um idiota produzir provas contra si. Não há essa instrução. Essa é uma anotação que sai da caixola de um doido absolutamente sem propósito, feita na base do estalão, do impulso emocional, típica das mentes de psicopatas.

Ainda assim, dizer que Bolsonaro é um psicopata, revela muito sobre ele, mas não explica tudo. Por isso surpreende toda essa corja de piratas, bandidos, bandoleiros e ladrões que o cercam.

O astrólogo Olavo de Carvalho, o mais emblemático dos piratas que orbitam a cúpula desse governo, por exemplo, tempos atrás afirmou em seu twitter no momento mais agudo da pandemia que ninguém havia morrido de covid no planeta. Mas em momento nenhum disse que provaria ou passou a responsabilidade a Bolsonaro de provar o que falava.

O embusteiro, que se autointitula sociólogo, pode ser um charlatão de quinta, mas não comete essa sandice que Bolsonaro cometeu ontem, típica de uma pessoa perturbada e com o cérebro atrofiado, que não tem a mínima consciência do lugar que ocupa. Por isso, expõe tanto a sua conduta perversa.

Ana Paula do Vôlei, por exemplo, contratada pela Jovem Pan para, obrigatoriamente, defender todas as sandices de Bolsonaro, arrumou uma dessas pesquisas mandrakes que dizia que, “comprovadamente”, as mortes por covid que estavam acontecendo no mundo representavam apenas 6% do número divulgado e que as demais tinham como causa, insuficiência renal, falência múltipla dos órgãos, AVC, parada cardíaca e todas as consequências fatais provocadas pela covid que já deixaram mais de 4 milhões de vítimas.

Ana Paula, que também jamais se solidarizou as vítimas da covid, utilizou um magnífico subterfúgio para que, no fim das contas, sua defesa enfática das barbaridades ditas por Bolsonaro, não comprometessem tanto sua miséria intelectual.

Mas Bolsonaro não, ele produz as mazelas que são absolutamente criminosas e faz as pessoas perderem horas para que ele próprio mostre a grande fraude que é.

Tudo bem que, com o avanço da CPI, ele esteja sofrendo pressões cada vez maiores, e as pesquisas de opinião sobre seu governo mostram que ele tem toda razão de estar apavorado pelo derretimento de sua aprovação, ampliando cada vez mais o repúdio da sociedade brasileira com o seu governo.

Mas somente uma insanidade justifica correr para seu público e também para a grande mídia para criar arapucas que seu discurso arma e das quais ele, naturalmente, é a principal vítima.

Esse é o preço, e talvez seja a parte mais significativa de seu governo que mostra que todos esses piratas que têm relação política direta com Bolsonaro só aceitam permanecer ao seu lado por serem bandidos.

Ninguém minimamente normal, do ponto de vista criminal, aceitaria embarcar em um navio pirata que já se sabia de antemão que naufragaria.

Participe da vaquinha: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/o-blog-antropofagista-precisa-de-voce

Siga-nos no facebook: https://www.facebook.com/Antropofagista-Jornalismo-109522954746371/

Siga-nos no Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/H61txRpTVWc7W7yyCu0frt

Apoie o Antropofagista com qualquer valor acima de R$ 1,00

Caixa Econômica: Agência 0197
Operação: 013
Poupança: 56322-0
Arlinda Celeste Alves da Silveira
CPF: 450.139.937-68

PIX: 45013993768
Agradecemos imensamente a sua contribuição

Carlos Henrique Machado

Compositor, bandolinista e pesquisador da música brasileira

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT

Comente

%d blogueiros gostam disto: