Categorias
Política

Vídeo: Quanto mais se aproxima o 7 de setembro, mais complicada fica a vida de Bolsonaro

Quanto mais o dia 7 de setembro se aproxima, mais o tempo fecha para Bolsonaro, mais seu chão fica mole, mais o passo da história se aperta contra ele. Pouco importa a festa que ele tenta fazer em torno de uma suposta manifestação promovida por aliados e patrocinada por muambeiros como o Véio da Havan.

Bolsonaro, hoje, é considerado pela elite econômica alguém suficientemente tóxico capaz de destruir o Brasil antes de 2022, por isso querem lhe cortar os pés na altura do pescoço. Sem falar que tanto a mídia quanto o sistema de justiça estão empurrando Bolsonaro para o cadafalso, mostrando os esquemas de sua organização criminosa familiar, seja pelo inquérito das fake news, seja pelo império das rachadinhas que somente este comprou dois verdadeiros castelos na região de mansões em Brasília. Bolsonaro e seus filhos estão num caminho sem volta rumo ao inferno da Papuda.

Apoie o Antropofagista com qualquer valor acima de R$ 1,00

Caixa Econômica
Agência 0197
Operação 1288
Poupança: 772850953-6
Arlinda Celeste Alves da Silveira
CPF: 450. 139.937-68
PIX: 45013993768

Agradecemos imensamente a sua contribuição

Por Celeste Silveira

Produtora cultural

Uma resposta em “Vídeo: Quanto mais se aproxima o 7 de setembro, mais complicada fica a vida de Bolsonaro”

Lula trabalhadores brasileiros e empresários honestos vão elege-lo presidente do Brasil no 1º turno p/recolocar o Brasil nos trilhos da prosperidade com honestidade guerreiro parabéns Lula.

Comente