Categorias
Notícia

O bolsonarista de aluguel, Caio Coppolla, foi sumariamente demitido da CNN

Plantado dentro da CNN por Bolsonaro para defender seus maiores absurdos, Caio Coppolla é a segunda vítima a sofrer um cancelamento da emissora. O primeiro foi Alexandre Garcia, lacaio de 1ª ordem de Bolsonaro que dispensa apresentações.

Garcia foi tocado da emissora por insistir em propagar kit cloroquina a mando da Secom do governo Bolsonaro.

Em comunicado à imprensa enviado nesta sexta-feira (29), a CNN Brasil explicou que optou pela não renovação do contrato de Coppolla que se encerra em 31 de outubro.

O contrato entre a CNN Brasil e o comentarista político Caio Coppolla se encerra no próximo dia 31, e as partes comunicam que decidiram, em comum acordo, não renovar a parceria de dois anos. A edição da tarde do quadro Liberdade de Opinião, do qual Coppolla fazia parte, não voltará ao ar.

Ou seja, um pelego a menos para defender o genocida.

Caros Leitores, precisamos de um pouco mais de sua atenção

Nossos apoiadores estão sendo fundamentais para seguirmos nosso trabalho. Leitores, na medida de suas possibilidades, têm contribuído de forma decisiva para isso. Agradecemos aos que formam essa comunidade e convidamos todos que possam a fortalecer essa corrente progressista. Seu apoio é fundamental nesse momento crítico que o país atravessa para continuarmos nossa labuta diária para trazer informação de qualidade e independência.

Apoie o Antropofagista com qualquer valor acima de R$ 1,00

Caixa Econômica
Agência 0197
Operação 1288
Poupança: 772850953-6
Arlinda Celeste Alves da Silveira
CPF: 450. 139.937-68
PIX: 45013993768

Agradecemos imensamente a sua contribuição

Por Celeste Silveira

Produtora cultural

Comente